Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
ismael321

Número de Mensagens : 1

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptyDom maio 25, 2008 12:07 am

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Barbaro lv atual 25
Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
experiencia vivida no pw sevidor malasiano tinha um char lv 80 pure tanker que é o mesmo que estou desenvolvendo para o Br pura a apartir do lv 60
Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
sim uso
Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
ismael gomes,idade 23 anos trablho e estudo UFPA 2 ano
Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
sim tenho bastante a oferecer na guild principalmente a partir do 60 que um pure e indispensavel para tanker de fb 59+
Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
pra dizer a verdade ja joguei todos os mmorpgs existentes
o que você pensar eu ja joguei desde tibia ate wow
Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
no server BR pw
Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
TS
Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
nao nem um
Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
4 horas pela nois e 3 pela manda total 7 horas diarias
Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
nao faço de nem um
Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

sim

Para invitar e so mandar convite para meu char nome é TanKerPRo
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1