Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RastaJah

Ir para baixo 
AutorMensagem
RastaJah

Número de Mensagens : 3

RastaJah Empty
MensagemAssunto: RastaJah   RastaJah EmptySáb maio 24, 2008 11:37 pm

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?

R: Guerreiro

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )

R: Bom é meu primero char no PW mas tenho muita experinecia nos game Lineage, Tibia, entre muitos outros.
Obs: Não é nada dificil o game PW!!!

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)

Usava muito no Lineage II

E posso utilizar sem problema!!!

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

Trabalho no Forum da cidade de Lages SC, tenho 27 anos e amo jogos online principalmente em estilo PW!!!
So formado em Direitopela faculdade dfa Ulbra.

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)

Bom, além de arrumar grandes amigos (vida RL) poder me difertir muito em caçadasem grupo ou outros eventos do PW!!!

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?

Sim. Tibia, Lineage, Mu, Diablo, etc...

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?

No PW mesmo!!!
E sempre que falo com os players os unicos que sempre respondem as perguntas ou retornão um cumprimentão são os da guild Dreams!!!

Obs: Muito importante essa atitude .

Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

Ambos ajudão no aperfeiçoamento de nossa manera de joga!!!

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)

RPG Brasil

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?

Das 11:00 às 14:30 e na noite das 19:00 até as 01:00 (dia de semana)

Final de semana todos os dias sem para ;D (sexta até segunda madrugada)

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

Não. Primera ves no PW mas sem nenhuma dificukdade em aprender acostumado com games Online ;D

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

Com certeza!!!

Ir para o topo Ir para baixo
RastaJah

Número de Mensagens : 3

RastaJah Empty
MensagemAssunto: Re: RastaJah   RastaJah EmptyDom maio 25, 2008 12:43 am

LVL 22 começei ontem com esse guerreiro!
Ir para o topo Ir para baixo

RastaJah
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: