Belkenzer
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 23/05/2008
| Assunto: Recrutamento Sex maio 23, 2008 8:13 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Mage, atualmente lv 26 mas estou para entregar algumas quests e logo estarei 28! XD
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Na verdade não! Mas jogo muitos MMORPG e sei muito desenvolver um char, já que o PW tem uma destribuiçao de pontos eu estou criando um full damage, muita int con mediana e força e des apena para usar equieps!
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Como já disse antes, já fui player de muitos MMORG portanto sou ativo TS sempre que estou no game!tenho Head fone!
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Bom, prazer meu nome eh Luis Ricardo, estou de feria agora minha faculdade so começa em agosto portanto estou on todos os dias nos periodos da tarde e noite( muitas x de madruga tbm XD)
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) O sempre esperei em todas as Guildas, amigos valorosos e Gloria sobre os inimigos!
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Bem, vamos lá, tenho 4 anos de ragnarok, alguns meses de LineAge II, alguns meses de Silk, e finalmente alguns dias de PW! XD
7- Onde conheceu a DREAMS ? Bem, logo de cara percebi a dreams com grande numero de players no PW, ai fui procurar pessoas que me informasse, dai estou aki no forum agora XD
8- --- Bem, não entedi o significado da pergunta entao vo responder do meu modo! R: ---.
9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Bom nao cuto muito forum mas uso se for preciso! TS sou ativo sempre! Bem, tamu ai ne!
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) Bem de MMORPG nao participo msm do de forum dah guilda! apenso visito forums de game para maiores informaçoes sobre o jogo!
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Bom ate agosto estou on all time(viva ferias) 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Sim, minha saida foi pela falta de organizaçao do clan juntamente com a falta de TS e a pouca uniao com os jogadores açgo q espero encontar aki!
13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Bom ache meio repetitivo mas ou ativo TS todos os dias!
XD bm tomara q eu tenha sorte nesse questionario mega gigante >.< | |
|