Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quest do Cultivo - Humano Celestial

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Spectro




Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Data de inscrição : 23/05/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySex maio 23, 2008 2:31 pm

Eae galera, eu ja to impacado nessa missão ja a dias e nao consigo passar X_x

Na missão fala que eu tenho que conseguir um humano celestial, salvando eles dos lobos das neves.

Ai eu num sei onde eu consigo ele, ja tentei subir a montanha, mai num consigo subir nela.

Galera gostaria que vocês me ajudassem a passar la, falando o warp de onde ta esses lobos pra matar...
E se tem que mesmo subir aquela montanha que fica proximo ao galpão.
Ir para o topo Ir para baixo
Crawler




Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Data de inscrição : 30/05/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySex maio 30, 2008 10:46 am

Spectro, eu sou sacer e fiz essa quest a uns dois dias atrás, no meu caso eram antas de costa alguma coisa, mas no final eu vi que no jogo o nome era anta das costas ásperas, tem alguns nomes do Pw que estão trocados, procure saber o correto se for esse o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Morg
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: oo   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySeg Jun 02, 2008 6:22 pm

eu so feiticera, e dis q tenho q salve ele dos leons nomades, tem q fik matando os leao ae conseguir? eh iso tunts
Ir para o topo Ir para baixo
altina..




Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Data de inscrição : 23/06/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Jun 26, 2008 1:30 pm

CAÇMA E SO FICA MATANDO OS LOBOS DAS NEVES Q ELE VEM DEPOIS você TERA Q PEGAR O CAVALO Q FICA PERTO DA PONTE INDO PRA VILA QUADRADA
Ir para o topo Ir para baixo
Xena

Xena


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 26/06/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Jun 26, 2008 4:02 pm

lol! Desenterra mesmo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
altina..




Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Data de inscrição : 23/06/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Jun 26, 2008 4:05 pm

kkkkkk nem fi isso q louco
Ir para o topo Ir para baixo
LoUiS
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Quest de cultivo lv19   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Nov 20, 2008 1:06 pm

Afinal, a quest está bugada ou não?

PorFavor me respondam, sou mago e tb travei nessa quest.

Abraçs
Ir para o topo Ir para baixo
Kaien~
Membro - Lv 40
Membro - Lv 40
Kaien~


Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 34
Localização : Palmas - Tocantins
Data de inscrição : 26/05/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySex Nov 21, 2008 12:14 am

No caso o nome do mob está correto... de a volta na montanha e olhe perto do canto superior esquerdo do mapa, nas redondezas da Dun um lobo branco, (Lobo das Neves se não me engano) mate aproximadamente 20 deles para obter o Humano Celestial

P/ Humanos

PS: Evite Desenterrar tópicos antigos, fique atento a data do ultimo post caso a duvida ainda não tenha vindo a ser sancionada procure algum moderador, ou abra outro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
darkloui
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: quest cultivo lvl 19   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySex Nov 21, 2008 2:25 pm

sim sim kaien, mas o problema não é com os lobos, e sim em achar o cavalo.

to travadaum nessa quest ;D

abraçs
Ir para o topo Ir para baixo
Kaien~
Membro - Lv 40
Membro - Lv 40
Kaien~


Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 34
Localização : Palmas - Tocantins
Data de inscrição : 26/05/2008

Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySáb Nov 22, 2008 12:12 am

perto da vila quadrada... cidade dos humanos tem um guarda do lado de fora ao oeste se não me engano atravessando o rio indo em direção a torre "Templo de Hades" você achara uma planta branca no chão... eis o cavalo celestial =P

Mais duvidas vide o site da PwBrasil na seção de quests
Ir para o topo Ir para baixo
darkloui
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: lvl 19   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyTer Nov 25, 2008 8:26 pm

EITA MAN *-*, desculpe pela palavra, mas você eh FODA *_*
Ir para o topo Ir para baixo
jonatas
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: eu achei mais não consigo ir no lugar   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Dez 25, 2008 10:52 am

sempre quando eu for eu morro de um monstro elephant flower santa
Ir para o topo Ir para baixo
ANdre
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Resposta   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Ago 06, 2009 3:18 pm

Cara foi rapido comigo, procura em sites tipo que la tem tdas as quests
Ir para o topo Ir para baixo
educampo
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: quest cultivo lv 20 humano   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySáb Ago 22, 2009 8:05 pm

Ai vcs tem q caça o item do lobo das neves(n e o lobo rei das neves)
e dps ir em 544,901 e pega a parada o resto vcs sabem afro
Ir para o topo Ir para baixo
cydinh@
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: qestao do cavalo   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySex Set 25, 2009 10:03 am

oi genti eu acho q sei essa to no nivel 20 com minha sarce o cavalo e uma flor ue você pega no cultivo eu li no sait do pw brasil antes de ele ser derubado e eu n consegui mais abrir la
eu fiz com minha feiticieira tbm
e assim e uma flor q tem na vila quadrada vcv vai atravessar um pequeno riacho logo do lado de uma arvore estilo solitaria e so a arvore e a flor você vai la e clica bastante na flor ai ela aparece tbm tem nas margens oeste na cidade das plumas antes de fazer a dg do 19 eu tive q pegar uma dessas flores la.
e com a feiticeira na vila quadrada q eu disse mais acima n e dificil nao
a qual qer coisa se você souberem pq o sait da pw brasil nao entra me respondem ok
esse e o e-mail danny_thuthu@hotmail .com vlw

cyda
Ir para o topo Ir para baixo
leo1000
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: colheita alados   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySáb Nov 28, 2009 1:15 pm

galera primeiro se tem que mata as antas de costas asperas depois é só pega o cavalo celestial que é uma flor ATENÇÂO você vai matar bastante anta de costas asperas
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: a quest   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyDom Dez 06, 2009 5:27 pm

gente isso é facil sou barbaro so matei 1 monstro e ja adquiri o iten gente se toca é facil d+ e pros humanos o cavalo celestial ta na frente do rio água parada n da area do rio Quest do Cultivo - Humano Celestial 31779 Quest do Cultivo - Humano Celestial 31779 Quest do Cultivo - Humano Celestial 31779 Quest do Cultivo - Humano Celestial 31779 Quest do Cultivo - Humano Celestial 31779
Ir para o topo Ir para baixo
SobPoder
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: bom   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySáb Mar 27, 2010 2:05 pm

eu sei.tem q mata um monte.eu tenho arche r guerreiro e barabaro 150 no PW Andromeda mais o duro e q fiz um mago.to fazeno o cultivo 19 mas ai os nomes esatao em INGLES.WWW.PWANDROMEDA.COM entrem e confiram
Ir para o topo Ir para baixo
peluda22
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: ajudar o povo   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyTer maio 25, 2010 9:25 am

ai pessoal tem um site de dicas so pw aproveite ( pwdb.com.br ) tira todas as duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Chaos
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Resposta do cultivo 19   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyDom Jun 13, 2010 8:47 am

aew galera do passando um site q tem tudo de todos os cultivos
Ir para o topo Ir para baixo
WB]Craaz
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: cultivo 19 drop rpaido   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQua Ago 25, 2010 9:36 pm

hj dee tarde criei um mago , nãao importa o lv , dropa rapido , mas eeu tava naa PT com um 10x e dropei o humano celestial noo 1º mb , jaah os dos selvagens , aee eeu tentei maas nuum deeu nãaum =^/

Eh nóois Knights Of War afro tunts tunts tunts
Ir para o topo Ir para baixo
MaThEuS
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: conseguindo humano celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Ago 26, 2010 4:29 pm

lol! lol! tunts Suspect aew galera o humano celestial vcs vao conseguir matando leao nomade que fica la perto da dg 19 e dps você pega o cavalo celestial flws galera Razz Very Happy Smile ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Jaciana
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyQui Out 21, 2010 1:52 pm

eu naum consigu pegar o cavalo celestial ta bugado? rbk
Ir para o topo Ir para baixo
muito fa
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: eu te explico   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptyDom Jan 16, 2011 3:49 pm

Facil e simples basta você ir atras da cidadde das espadas ou entre nesse site pwdb.com.br e pesquise lobo das neves e você vai achar as coordenadas a sigam facil nao?[b] Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Convidado




Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: acertou   Quest do Cultivo - Humano Celestial EmptySex Abr 08, 2011 5:38 pm

LV.40 você acertou adorei sua resposta eu achei o lobo da neve muuuito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty
MensagemAssunto: Re: Quest do Cultivo - Humano Celestial   Quest do Cultivo - Humano Celestial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest do Cultivo - Humano Celestial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quest do humano celestial
» quest do humano celestial
» humano celestial
» Cultivo
» quest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Área Livre & visitantes ] servidores, dúvidas ]-
Ir para: