Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento -Punishment

Ir para baixo 
AutorMensagem
punishment

Número de Mensagens : 2

Recrutamento -Punishment Empty
MensagemAssunto: Recrutamento -Punishment   Recrutamento -Punishment EmptySex maio 23, 2008 10:37 am

1-Sou Bárbaro e estou no lvl 8

2-é a primeira vez que jogo pw mas estou indo muito bem ate agora ^^, eu decidi usar machados no meu barbaro

3- Eu uso o temaspeak faz muito tempo eu ate tive um sv de teampeak para minha guild de wyd ^^

4-Meu nome é Lucas, fiz 16 nesse dia 20 de maio, estou no primeiro ano.

5-Participando da dreams eu pretendo participar ativamente das guerras, ajudar meus companheiros do cla, e com isso crescer com o cla.

6-ja joguei muitos mmorpg, ragnarok, tibia ,wyd, ryl, WoW, MU, Priston tale, e agora estou jogando Perfect World, mas esse é pra ficar ^^

7-Conheci a guild no forum do PW e com alguns jogadores in-game

8-

9-sempre utilizo forums e qualquer ferramenta que esteja ao meu alcançe e estou sempre no TS.

10- Vou entrar para o PWBRASIL

11- eu posso jogar a tarde inteira de segunda a sexta poruqe eu estudo de manha, e nos finais de semana posso jogar o dia inteiro se eu quiser ^^

12-nunca fiz parte de um cla , mas pretendo começar com a DREAMS

13-Aceito usar o TS porque e uma ferramenta importante para um cla
Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento -Punishment
Ir para o topo 
Página 1 de 1