SedLex
Número de Mensagens : 11 Idade : 45 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Recrutamento - SedLex Qui maio 22, 2008 3:06 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Arqueiro lv 26 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Joguei server japones full critical, vo mudar para hibrido no Br pra guerra
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)sim, vo estar sem microfone essa semana, levei o micro com micro para o escritorio e comprei um novo nessa segunda, sem micro, mas tenho 3 sobrando no escritorio, vo buscar depois do fim de semana 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) nome: Glaydson Roberto Afonso Soares da Silva, 29 anos, sou advogado e trabalho o dia todo e gosto de esfriar a cabeça e reencontrar velhos amigos em jogos como PW 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
A convivencia familiar que tinha com antigos amigos que se encontram na Dream, manter a união 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Ragnarok, Guild War, WoW e o próprio PW no server japonês 7- Onde conheceu a DREAMS ?Ja vi o nome no ragnarok, mas no PW foi o reencontro com Robert 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? TS sempre foi a melhor coisa, ja gostei de trabalhar em forum e montar tutorial e etc para membros, mas o tempo ta curto muito serviço e o tempo livre pra namorar e jogar...
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) quando tinha mais tempo livre sempre participei CSI, arena e etc11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Fora de horario comercial, depois que fecho o escritório as 18h00min não quero ouvir de trabalho, nem no fim de semana, é só diversão 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
*Guild Aliada*, comecei no server japonês na *Guild Aliada* e colegas que começaram comigo, com otempo virou uma familia essa turma e estavamos muito unidos, com a saida de membros para testar em server private no japones resolvi esperar o Br e não fui para o private, lançou o PW Br vim na hora e procurei a *Guild Aliada*, para minha surpresa de toda a guilda que jogou comigo no server japonês só tem um membro o resto está na dreans, prefiro ficr jogando com quem ja conheço e tenho convivência. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Claro, sempre tive TS salvo, so dia 26 de maio estarei com microfone, não vo perder o feriado buscando kkkk aproveitar e upar.... quero ficar longe do escitório nesse feriadão... Qualquer duvida comunicar-se on-line com algum dos administradores Abraços e fico aguardando | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - SedLex Sex maio 23, 2008 1:18 am | |
| | |
|