SedLex
Número de Mensagens : 11 Idade : 45 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Recrutamento - SedLex Qui maio 22, 2008 3:06 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Arqueiro lv 26 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Joguei server japones full critical, vo mudar para hibrido no Br pra guerra
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)sim, vo estar sem microfone essa semana, levei o micro com micro para o escritorio e comprei um novo nessa segunda, sem micro, mas tenho 3 sobrando no escritorio, vo buscar depois do fim de semana 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) nome: Glaydson Roberto Afonso Soares da Silva, 29 anos, sou advogado e trabalho o dia todo e gosto de esfriar a cabeça e reencontrar velhos amigos em jogos como PW 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
A convivencia familiar que tinha com antigos amigos que se encontram na Dream, manter a união 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Ragnarok, Guild War, WoW e o próprio PW no server japonês 7- Onde conheceu a DREAMS ?Ja vi o nome no ragnarok, mas no PW foi o reencontro com Robert 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? TS sempre foi a melhor coisa, ja gostei de trabalhar em forum e montar tutorial e etc para membros, mas o tempo ta curto muito serviço e o tempo livre pra namorar e jogar...