Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - SedLex

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SedLex

Número de Mensagens : 11

Recrutamento - SedLex Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - SedLex   Recrutamento - SedLex EmptyQui maio 22, 2008 3:06 pm

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?

Arqueiro lv 26

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )

Joguei server japones full critical, vo mudar para hibrido no Br pra guerra

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)

sim, vo estar sem microfone essa semana, levei o micro com micro para o escritorio e comprei um novo nessa segunda, sem micro, mas tenho 3 sobrando no escritorio, vo buscar depois do fim de semana

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

nome: Glaydson Roberto Afonso Soares da Silva, 29 anos, sou advogado e trabalho o dia todo e gosto de esfriar a cabeça e reencontrar velhos amigos em jogos como PW

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)

A convivencia familiar que tinha com antigos amigos que se encontram na Dream, manter a união

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?

Ragnarok, Guild War, WoW e o próprio PW no server japonês

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?

Ja vi o nome no ragnarok, mas no PW foi o reencontro com Robert

Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

TS sempre foi a melhor coisa, ja gostei de trabalhar em forum e montar tutorial e etc para membros, mas o tempo ta curto muito serviço e o tempo livre pra namorar e jogar...

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)

quando tinha mais tempo livre sempre participei CSI, arena e etc

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?

Fora de horario comercial, depois que fecho o escritório as 18h00min não quero ouvir de trabalho, nem no fim de semana, é só diversão

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

*Guild Aliada*, comecei no server japonês na *Guild Aliada* e colegas que começaram comigo, com otempo virou uma familia essa turma e estavamos muito unidos, com a saida de membros para testar em server private no japones resolvi esperar o Br e não fui para o private, lançou o PW Br vim na hora e procurei a *Guild Aliada*, para minha surpresa de toda a guilda que jogou comigo no server japonês só tem um membro o resto está na dreans, prefiro ficr jogando com quem ja conheço e tenho convivência.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

Claro, sempre tive TS salvo, so dia 26 de maio estarei com microfone, não vo perder o feriado buscando kkkk aproveitar e upar.... quero ficar longe do escitório nesse feriadão...

Qualquer duvida comunicar-se on-line com algum dos administradores

Abraços e fico aguardando
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento - SedLex Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - SedLex   Recrutamento - SedLex EmptySex maio 23, 2008 1:18 am

Liberado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento - SedLex
Ir para o topo 
Página 1 de 1