Astroboy
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: [Recrutamento] - Astroboy Qui maio 22, 2008 2:05 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?Human mage, lvl 20. 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Em perfect world eu sou meio novo, mas tenho a noção básica do jogo, o resto aprende-se lendo tutoriais e no jogo... 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)sim , ja tenho microfone/fone. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Meu nome é Diogo Tresoldi, tenho 18 anos, não trabalho, só estudo e faço curso. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Diversão, amigos, e quem sabe uma namorada auishduiashd! 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?ja joguei mu, wow, 2moons, cabal online, ryl... 7- Onde conheceu a DREAMS ?Por uma cara chamado rei, eu fui pedir party pra ele, e ele me convidou... 8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Prefiro usar mais os forums, comunidades, etc, mas não dispenso o ts. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Sim, sou membro do arenammo e sou moderador do maior fórum brasileiro sobre uma jogo que está pra ser lançado, Darkfall online. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Manha, tarde e madrugada. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não participei de nenhum clã ainda em PW. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim.
| |
|