arturfcouto
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/11/2007
| Assunto: Recrutamento - BlitzSlay Qua maio 21, 2008 5:42 pm | |
| 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ? Atualmente Level 9, Quase 10 (Classe: Mago) 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Tenho um pouco de experiencia, joguei por um periodo um servidor de PW Americano (GameHaze se eu não me engano) e deu pra me dar uma boa ideia sobre o jogo... Minha Build é INT/CON (respeitando FOR, DEX para equips) 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Já Usei o programa no Jogo Ragnarok, quando jogava no bRO@Loki, a muito tempo, Clan Dream Team, alguem deve lembrar... ah, e sim, eu tenho um microfone, e não tenho problema nenhum em baixar o programa novamente. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Meu nome é Artur tenho 17 anos e estou cursando o Terceiro ano do ensino Medio 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Fazer amigos, e aumentar os conhecimentos sobre o jogo =D 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Tibia, Mu Online, Ragnarok, World of Warcraft, RF Online, SilkRoad, e alguns outros por pouco tempo que não lembro. 7- Onde conheceu a DREAMS ? Não me lembro ao certo, mas acho que foi no forum da MMO 8- --- (Qual é essa pergunta? não veio no CTRL+C CTRL+V) 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Gosto muito de participar de forums e portais, tenho cadastros em quase todos os conhecidos, já até criei o meu, mais não deu muito certo porque não tava afim de ficar pagando um host
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) Forum do Ragnarok, Forum do PW, PWBrasil, Arenammo, MMOBrasil, Prontera, etc... 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Quase todos os dias menos terça e quinta, e em semanas de prova, de 7 dias na semana, e normalmente jogo umas 3 ou 4h(as vezes até mais...) 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? No PW ainda não 13 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim
| |
|
arturfcouto
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/11/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - BlitzSlay Sáb maio 24, 2008 9:44 pm | |
| UP, nenhum ADM anda por aqui ¬¬ | |
|