Olá Galera eu (Mistica) e meu irmão (Arsenal) Gostarísmos de entrar para a guida de vcs, jogamos algumas vezes principalmente em party de quests com memberos da guilda e achamos o pessoal legal e queremos fazer parte. Vou responder o questionário para mim e meu irmão.
1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Mistica: Feiticeira, lv 22
Arsenal: Sacerdote lv 26
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Eu e meu irmão jogamos PW no Beta japones e tb no GameHaze onde pudemos testar os personagens para escolher o personagem certo que iriamos jogar quando o servidor da levelup abrisse. Agora vou falar dos 2 chars.
Mistica: Feiticeira especializada em magia com intuito de causar bastante dano e tambem pode ajudar tankando alguns bixos com o golem.
Arsenal: Sacerdote com intuito de ser healer/buffer para ajudar o grupo mas tambem ajudar a matar.
3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)Mistica: Uso o TS diariamente sempre estou no TS com amigos meus de variados jogos.
Arsenal: Ja usei o TS diversas vezes.
4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Mistica: meu nome eh Ricardo Ishibashi , tenho 26 anos e trabalho no governo na área de desenvolvimento de softwares
Arsenal: me chamo Rafael Ishibashi tenho 18 anos e estou estudando para vestibular.
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Ambos esperamos faezr muitos amigos com os quais possamos nos divertir e crescer junto no servidor, sempre ajudando e se divertindo juntos.
6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Mistica: Sou jogador experiente de Lineage II o qual joguei por 4 anos sempre no servidor oficial, joguei um pouco de wow tambem mas nao muito, tive algumas experiencias com Cabal Online e outros MMOs ma so Perfect World foi o unico MMO que realmente gostei depois de jogar Lineage II. E com certeza vou investir meu tempo nesse jogo pois tenho me divertido bastante e curtido muito ele.
Arsenal: Ja joguei varios MMOs mas os principais sao Lineage II, e Ragnarok, adoro jogos MMOs e o Perfect World em especial me chamou muita atenção, adorei realmente o jogo e pretendo continuar jogando ele por muito tempo.
7- Onde conheceu a DREAMS ?Ambos ja tinhamos visto a Dreams em outros servidores de PW, mas tivemos mais contato mesmo nos ultimos dias onde conhecemos alguns membros no servidor da levelup e todos foram muito legais, por isso resolvemos que queriamos fazer parte da familia DREAMS pq o q realmente queremos eh nos divertir com um pessoal bacana e poder ajudar uns aos outros.
8- --- 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Utilizamos ambos os meios, acompanhamos os forums e entramos no TS principalmente se tivermos em grupo com alguem achamos importante a comunicação para que a guilda alcance seus objetivos.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Acompanhamos o forum da arenammo desde que começamos a jogar PW e vimos que a galera discutia de PW mais nesse forum apesar de nunca ter postado lá, antes acompanhavamos o mmocentral mas PW la quase nunca eh abordado.
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Jogamos em media de 4 a 10 horas por dia depende do dia.
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Nunca fizemos parte de nenhum clan no PW.
13 -
O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag".
Você aceita essa condição?
Aceitamos
É isso ae galera esperamos poder estar nos juntando com vcs o mais rapido possivel, e sempre que precisar é só mandar mensagem no jogo que ajudaremos no que for possivel.
[]'s