Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Perfect World Forum Guild
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]



Masculino
Número de Mensagens : 2374
Idade : 34
Localização : Dragon City
Data de inscrição : 11/06/2007

[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyTer maio 20, 2008 11:03 pm

Bom como a maioria deve saber estamos com um carga muito grande de membros, com isso dificultando muito a seleção dos mesmos além disso podemos demorar para respondermos, já que o tempo diminuiu bastante, portanto:

Após fazer seu post de recrutamento, caso demore para ser respondido, dirija-se ao TeamSpeak, endereço:


ts.hosteam.com.br:8044


Última edição por Ricard em Seg maio 26, 2008 4:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net
Zurick
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Estou interessado em adentrar na guild.   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQua maio 21, 2008 12:32 pm

Estou interessado em adentrar na guild Dreans, embora não tenha jogado muito PW, já joguei outros mmo's como Ragnarok e RF. E o que me atrai para os mmos são as guerras, que necessita da integridade do grupo ou guild nessas ocasiões. Como eu havia comentado, não tenho muita experiência no PW, mas eu tenho disposição e muita vontade de aprender a cada dia mais sobre esse jogo.
Atualmente estou com uma feiticeira, e pretendo upar ela visando me especializar nesta classe. Pois sempre gostei de sumoner e não vejo outra classe ao meu agrado.
Sou um pessoa que gosta de interagir muito com outras pessoas, tendo em mente que se eu ajudar não vou querer nada em troca apenas a amizade.
Enfim fico aguardando um resposta de vocês. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Zurick
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: continuação   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQua maio 21, 2008 12:58 pm

1)Feiticeira. Estou lv 7 atualmente.

2)Pretendo montar um build dessa forma.

For/Dex mínima para usar alguns equipamentos
Int 2xx
Vit 2x
Con o que sobrar

3) Sempre usei TS, aliás antes de entrar no jogo sempre logo no TS.

4) Meu nome é Denis, tenho 23 anos, atualmente estou apenas cursando engenharia elétrica e estou no quarto ano do curso.

5) Fazer novas amizades, tanto in game como RL. E interargir com as pessoas que na verdade é o que mais gosto.

6) No ragnarok server BRO antigo chaos, tenho um sumo sacerdote lv 99 e um bruxo lv 99.
No Rf tenho um sumoner cora lv 45.

7) Lendo doruns da level up.

Cool Hãnm?

9) Utilizo os dois cocmo fonte de informação.

10) Participava do forum dos antigos clans meus dos outros mmo's. Forum da Dawn Dreamerz e o forum da Forsaken.

11) 5~6 horas por dia.

12) Não, nunca fiz parte de uma guilda de PW.

13) Como informei, sempre entro no ts quando estou jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
Razel
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQua maio 21, 2008 1:13 pm

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
WB - Atualmente lvl 5
Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Sem experiencia em PW. Pretendo fazer esse WB voltado exclusivamente para tank
Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Sim
Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Me chamo Rafael, 22 anos, natural do rj, formando em administração e trabalhando
Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
pessoas que compartilhem amizade e confiança
Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Ragnarok, no bRO e outros servers, um pouco de wow (mas a grana encurtou na época), tibia (tudo começa no tibia =D)...
Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
No forum do pw
Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Prefiro a "leitura"
Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
Não
Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
8 horas semanais
Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não
Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Of course my horse =D
Ir para o topo Ir para baixo
moleiroo




Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2007

[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQui maio 22, 2008 12:12 am

Cara, eu entendo que tá tudo congestionado agora que o PW foi lançado, mas eu achei uma (censurado) sacanagem vocês terem me deixado de fora, mesmo sem postar muito eu venho participado do fórum desde julho do ano passado, jogava com uma galera no JPW que saco por causa de vocês eu recusei um convite da Belmont, aff francamente não foi esse o tipo de recepção que eu tive quando o clã ainda era um projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe~
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptySex maio 23, 2008 12:48 pm

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Sacerdote(EP)-lvl 21
Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
eu ja joguei em 2 privates extreme (sacerdote lvl 63) e Yaoshou (sacerdote lvl 45)
Arrow 3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)

Sim
Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Meu nome é Felipe(claro),tenho 15 anos, estudo e tenho fim de semana livres e alguns dias da semana livre a tarde toda
Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Amigos bons Very Happy
Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Jovaga Ragnarok, Trickster o/
Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
Meu amigo me falou e no orkut Very Happy
Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Sempre leio coisas no fórum e gosto de participar =]
Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
CSi
Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
hm.. 2ª e 4ª depois das 5 horas 3ª e 5ª a tarde toda sabado o dia todo domingo de tarde
Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Pantheon,mas ela está quase fechando por isso sai
Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Aceito com ctza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
faelzinjp




Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 24/05/2008

[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptySáb maio 24, 2008 8:24 am

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
utilizo feiticeira e estou no level 22
2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )

Sim joguei no JP/MY e agora neste, meu char con/int

3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)

Ja usei sim, tenho microfone .

4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Rafael Matsuzaki tenho 22 anos trabalho na Bridgestone, atualmente moro no japao.

5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
vitorias, amizades...

6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
MU(oficial e chines) , Ragnarok, TIbia, Last War, Guild War, Conquer...

7- Onde conheceu a DREAMS ?
conheci um membro da guild

9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
forum uso mais para informacoes, prefiro falar no TS mais facil a comunicacao


10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
PWBrasil

11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Segunda a Sexta jogo em media 4 horas e finais de semana ate enjoar.

12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Nao


13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag".
Entro sim e quanto ao lag nao ha problema net 40 mb xP thx all
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: recruit   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyDom maio 25, 2008 8:24 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
guerreiro, 19

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
nao tenho nenhuma~so sei q vo usar espada xD

PS:quero ver meu elmo no pw

Arrow 3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)
sim

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Oi, meu nome é Jurema, tenho 32 anos, e meu marido me bate hsiahsi
agora e serio
Diego, 19, NÃO, sim, segundo do segundo

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
jogar pw! oq vier no mais é lucro
cyclops

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
zu, dom, rag, rf, fyff e mais uns q nao merecem ser citados
rbk

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
no ragna br, no forum de uma guild na qual eu faço parte, um membro tem na assinatura esse logo de vcs das asas e uns carinhas tipo de guerra, depois eumando pra vcs, mas enfim, desde entao fiquei procurando pa ver se axava em algum lugar e encontrei aki ^^

Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
ate vo sim, nao sou um frequentador assiduo, sempre q eu preciso vo la do uma pesquisada, depois gogo game/ts
Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
não não

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
indeterminado, pode ser de 20h/d como eu posso nao loggar 2/3 dias

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
munca

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
aceito




cabo? pode beijar a noiva ja? xD~~
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sn7
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQua maio 28, 2008 6:47 am

[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Icon_minipostAssunto: recruit [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Icon_minipostedDom Maio 25, 2008 8:24 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?

Arqueiro lvl 38

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
nao tenho nenhuma~so sei q vo usar espada xD

Não sei ainda

Arrow 3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)

sim

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

Igor, 20 anos, n,s

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)

Jogar em uma guild séria.

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
zu, dom, rag, rf, fyff e mais uns q nao merecem ser citados
rbk

Rf "Cap acrecia Open Beta", mu,lineage,uo,ff
Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?

Por um amigo.

Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

Sim, utilizo ts mais prefiro fórums
Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
não não

Apenas leio,"PWbrasil,Csi,Perfectworldfr
Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
indeterminado, pode ser de 20h/d como eu posso nao loggar 2/3 dias

Indeterminado

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

não

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?


Sim
Ir para o topo Ir para baixo
AngelFir
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: recrutamento   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQua maio 28, 2008 3:20 pm

1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
sacerdote lvl 14

2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
não comecei no pw apos lançarem o server br
nome do personagem >>>AngelFire
to upando meu char assim
3 esp (todo lvl)
1 de for (a cada dois lvl) 
distribui aleatorio o restante


3-Você
usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por
microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você
pode utilizar ou comprar um?)
sim

4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Marcos , 19 anos, s, s -engenharia mecatronica 2 ano

5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
detona no pw 

6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
metin, rag.....
e tibia (o começo d td) 

7- Onde conheceu a DREAMS ?
foruns

8- ---

9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
sim, vivo lendo e postando em foruns, e neles ki aprendo as melhores macetes nos jogos ^^
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
sim pwbrasil,

11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
por enquanto 2 a 3 hrs p/dia

12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
ñ Evil or Very Mad

13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
aceito  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vanishin
Convidado




[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Recruta se apresentando, Senhor!   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQua maio 28, 2008 4:32 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza? E em que LV está ?
Sou um arqueiro, level 30 no momento. Nick: Vanishin
Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Comecei a jogar semana passada, mas acredito que já peguei o ritmo do jogo. Força para os equips, algo de constituição e resto dex. (ainda analisando)

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
Usava teamspeak em outros MMOs. Sem problemas qto a comprar um (novo) fone.

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)
Me chamo Felipe tenho 18 anos e estou fazendo cursinho.


Arrow 5- ----

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
Já joguei ragnarok "alternativo", e rappelz. No qual a guild é dona da segunda maior dungeon do server cheers
Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ?
Através do ArenaMMO.
Arrow 8- ---

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
Fórum é bom para pesquisa mas pra falar mesmo é in-game!


Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: , PWBRASIL , Fórum CSi)
PWBrasil para consulta e ArenaMMO sou cadastrado mas não muito ativo.

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
Ao menos 3 vezes por semana, quase certamente disponível aos fins de semana.

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Já recebi convites, mas estou procurando algo mais organizado.

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
Com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]



Masculino
Número de Mensagens : 2374
Idade : 34
Localização : Dragon City
Data de inscrição : 11/06/2007

[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] EmptyQui maio 29, 2008 12:15 am

Seja bem-vindo!



Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.


Endereço TS:

ts.hosteam.com.br:8044





De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs



TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net
Conteúdo patrocinado





[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]   [ Recrutamentos PÓS-PW-BR ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Recrutamentos PÓS-PW-BR ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dreams :: [ Pública ] :: [ Recrutamento Perfect World ]-
Ir para: