Hanibball
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Ynnu Ter maio 20, 2008 7:19 am | |
| 1- Que classe você utiliza? - Sacerdote 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) - Não possuo experiencia. Gostaria de entrar na guild e receber opiniões sobre builds que possam tornar meu char util para a guild. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) - sim, uso ts. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)- Adriano Martins, 26 anos, Técnico de Enfermagem. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
- diversão e conhecer galera nova =) 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? estou no ragnarok no momento (BRO) querendo migrar para o perfect world. - Last War - MU Online - Cabal Online - Ragnarok 7- Onde conheceu a DREAMS ?Pelo líder da FinalBless do Cabal Online. Ele pediu para qd se candidatasse falasse que que conhece o Kuramage - o Sacerdote que jogou com vcs em um servidor private. 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Jogando no momento. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? forum a maior parte do tempo e sem problemas para utilizar o ts.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) Sim. Arenammo e Fórum CSI e PW Brasil11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?Algumas horas por dia. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Aceito ! | |
|
Hanibball
Número de Mensagens : 3 Idade : 42 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: Recrutamento - Ynnu Seg maio 26, 2008 4:24 pm | |
| Bem n sei se alguém leu + falei com o FeratuS, o memso me cadastrou no TS(que não consigo logar pq está dando erro) e até agora nd ...gostaria desaber q horas posso entrar no TS(qd ele voltar a funcionar) para conversra com os responsáveis pelo recrutamento. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento - Ynnu Seg maio 26, 2008 4:28 pm | |
| eja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento. Endereço TS: ts.hosteam.com.br:8044 De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs ~ 22:00hrs TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento - Ynnu | |
| |
|