Mr_Aion
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 19/05/2008
| Assunto: Recrutamento - Mr_Aion Seg maio 19, 2008 7:04 pm | |
| 1- Que classe você utiliza?arquier 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )não tenho experiência, não cheguei a jogar o japonêsmais estou lendo algumas informaçõeseu sempre fiz arqueiros nos outros jogos onlinesachei muito interesante esse negocio de atacar enquanto vouahouvi dizer que o ataque dos arquier é mais forte quando estão mais distantes. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)ja utilizei mais meu microfone quebrei a algum temposim posos comprar. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)quem me conhece me chama de Deco (tirando minha família)tenho 15 anos estou no 1º colegialgosto de histórias japonesas e lendasdanço breaking, popping uma coisa q eu amo muito e me dedicogosto muito de jogos online jogo desdo dos 12 eu achu primeiro que joguei foi Gunbound. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Respeito pois acho que o clã vai estar no Top 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Gunbound GrandChaseMUonline TheDuel/GunzRagnarok guildwarsHERO online WORLD OF WARCRAFT/WOWFLYF LINEAGE 2BOTZ TricksterRFonline Silckroad9DRAGONSCOUTER STRIKE/ CSBLEACH ILUMINA SAGANOP NARUTO ONLINE PRJECT (fui mapper do jogo)7- Onde conheceu a DREAMS ?Primeiras vez foi em uma comunidade do orkut do PW e la havia uma enquete flando dos clãs que prometem para o PWbr ja vi algums jogadores no proprio PWbr TAMBEM 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?comecei agora com o openbeta antes estava jogando cabal 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?gosto dos forums para me manter informadogosto muuuito de ler mangashistórias japonesas e lendas chinesas
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Fórum CSi, o forum da levelupgames sobre o ragnarokhttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?entre 3 e 5 horas ai eu saio um poco e tals ai volto xD 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?não fiz sou novo no PW 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? eu conheço o TS ja usei pra jogar CS não me importa achu at divertido =P | |
|