Knowledge
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 18/05/2008
| Assunto: Recrutamento PWBR Dom maio 18, 2008 10:34 pm | |
| 1- Que classe você utiliza?Arqueiro 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
Não, mas a build provavelmente será full dex. 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)Já usei e posso utilizar o microfone. 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Me chamo Luiz Felipe, tenho quatorze anos de idade e estudando. 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Amigos para desbravar este novo mundo. 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?Sim. Tibia, Ragnarök, Runescape, RF Online, Dofus, MU Online, Trickster, Maple Story, Ghost Online, Mabinogi, Granado Espada, Cabal Online, Bots!! (Casual MMO), Dance! Online (Casual MMO) e Grand Chase (Casual MMO). São os que eu me lembro agora. ._. 7- Onde conheceu a DREAMS ?O Dredeca me indicou. 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?Esperando o Open Beta. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Gosto sim de leitura. 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Não participo. Somente dou uma olhada quando estou afim de jogar algum jogo, procurar informações sobre builds e etc. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?6~8 horas. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
Não. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Aceito. | |
|