Skirmisher
Número de Mensagens : 1 Idade : 40 Data de inscrição : 18/05/2008
| Assunto: Recrutamento Arcadia [Skirmisher] Dom maio 18, 2008 8:25 pm | |
| Olá! Gostaria de entrar pra Dreams! Segue as respostas pro questionario: Nick no jogo: Skirmisher 1- Que classe você utiliza? Mago Humano [masculino] 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Não sou experiente, joguei um pouco só closed beta do PW Brasil, mas depois não joguei mais. Experimentei as classes, gostei do mago. Na época fiz um full int, mas achei muito vulneravel, então pesquisei nas calculadoras e montei algo para o meu novo mago do Arcadia. Ele vai ser hibrido usuario de wand e mais especializado em fogo. Escolhi wand por considerar ser uma arma mas estável, apesar do dano maximo baixo, odeio estar estar entregue as probabilidades como chances de critico, chance disse, probabilidade daquilo etc 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Tenho ts instalado e configurado. Já usei ele com microfone e sei configurar legal. O problema é que o microfone ta quebrado e eu desempregado xD assim que eu arranjar trabalho eu compro microfone 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Leonardo, 24 anos, to desempregado e por conta disso tranquei minha faculdade de Tecnologia da Informatica, mas também não estava gostando. Assim que arranjar trabalho, pretendo fazer uma faculdade relacionada a entretenimento digital, afinal, tantos anos jogando jogos o tempo todo devem ser util pra alguma coisa ~~ 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Primeiramente amigos, depois o level maximo, os melhore equipamentos e, participar de duelos. Detalhe, vou ser do bem 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Diablo, Diablo 2(2 anos), Ragnarok(3 anos), Priston Tale, RF Online, Grand Chase 7- Onde conheceu a DREAMS ? No chat do MSN 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Esperando ansiosamente, mas ja me adiantei lendo sobre o jogo e fazendo builds. Ja joguei também no closed beta. 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? Aprecio mais escrever do que falar.
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) Forum da LevelUp Ragnarok e da ArenaMMO do PW. 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? No momento quase total. Mas quando eu começa a trabalhar acredito que vou ter umas 4 hs disponivel. 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? Não. 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? ^^ Claro, tenho um 1 gb de ram aki, nem deve pesar nada.
| |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Arcadia [Skirmisher] Dom maio 18, 2008 8:25 pm | |
| Seja bem-vindo! Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS:
72.20.41.159:8799
ou
ts.webinhost.com.br:8799
De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm |
| |
|