Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento Theuss

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Theuss

Theuss

Número de Mensagens : 2

Recrutamento Theuss Empty
MensagemAssunto: Recrutamento Theuss   Recrutamento Theuss EmptyDom maio 18, 2008 7:25 pm

Que classe você utiliza?

--Arqueiro

Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )

--Ja joguei no MY, mas nao joguei muito tempo por parte de net, que eu tinha de 600 agora estou com 800. Vou upar 3 dex 1 str a cada level. O que sobrar boto em vit.

Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)

--Ja usei (tenho microfone ja)

Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)

--Matheus Krueger, 16 anos, estudo(3º ano do ensino médio), e ano que vem vou trabalhar.

O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)

--Amigos em jogo e diversão

Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?

--Ja joguei muitos RPG's, como Mu, Thang, Silkroad, Talisman, Lineage2, PW, etc.. Mas o sistema de PW foi o que mais me agradou.

Onde conheceu a DREAMS ?

--Por screenshots, youtube, e orkut

Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?

--Como falei ja joguei no MY porem minha net nao me ajudava.E sim, estou esperando o OpenBeta =]

Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?

--Gosto sim, vago por muitos sites pra saber mais do MMO que jogo. Mas tambem pergunto para pessoas se nao sei de algo

Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)

--Nao lembro, apenas navego pelos sites para saber mais, e se me interessa, me registro.

Qual seu tempo disponível para o jogo ?

--Dia de semana umas 3 horas por dia. Fim de semana quase o tempo todo

Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?

--Ja fiz parte, no MY, mas me tiraram pois nao joguei mais (motivo: net)
O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?

--Aceito sim

PS: meu msn é mktheuss@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento Theuss Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento Theuss   Recrutamento Theuss EmptyDom maio 18, 2008 7:43 pm

Seja bem-vindo!

Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no
TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para
confirmação do recrutamento.

Endereço TS:

72.20.41.159:8799

ou

ts.webinhost.com.br:8799

De preferência entre segunda\\sexta a partir das 14:00hrs

TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm
LINK REGRAS:
http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento Theuss
Ir para o topo 
Página 1 de 1