Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento-Tavax

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tavax

Número de Mensagens : 2

Recrutamento-Tavax Empty
MensagemAssunto: Recrutamento-Tavax   Recrutamento-Tavax EmptySáb maio 17, 2008 8:57 am

Olá estou aqui para fazer o recrutamento da Dreams Guild; e respondo a todas as perguntas.

1-Mago (Humano)

2-Sim,já joguei o japonês, mas no momento estou jogando o "MY English" para já ir me adaptando para o BR. E minha build é:
A cada nível,4 de Int e 1 de Con.

3-Já usei e uso (tenho microfone).

4-Lucas.
Estudo(9º ano).
14.

5-Me divertir em um clã que seja divertido mas organizado e sério quando precisar.

6-Sim. Ragnarok,Tibia,Trickster,Dofus entre outros da "LUG" etc...

7-Com um amigo que também joga (Hacytar).

8-Como já comentei estou jogando no momento o "MY English",mas estou esperando o Open Beta também.

9-Gosto de leitura e fórums e sei fazer uso deles,e também gosto do TS mas mais para se comunicar na hora do jogo para uma guerra.

10-PW Brasil,Arenammo.

11-das 3 da tarde as 6 da tarde é confirmado,mas o resto é aleatório por exemplo das 19 as 20. Mas se o clã me confirmar um horário preciso que nao seja mais tarde de 22:00 ou mais cedo de 13:00 eu posso comparecer por mais ou menos uma hora e meia.

12-Não, mas um char do meu irmão já.

13-Sim, eu aceito e também acho bom que exista para que nao tnha noobs no clã sem ts.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento-Tavax Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento-Tavax   Recrutamento-Tavax EmptySáb maio 17, 2008 9:15 am

Tavax voce tem experiencia intermediária sobre PW ? Caso sim porfavor visite nosso ts no domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento-Tavax
Ir para o topo 
Página 1 de 1