Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

RECRUTAMENTO DE lucasusb

Ir para baixo 
AutorMensagem
lucasusb

Número de Mensagens : 7

RECRUTAMENTO DE lucasusb Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO DE lucasusb   RECRUTAMENTO DE lucasusb EmptySáb maio 17, 2008 3:06 am

Arrow 1- Que classe você utiliza? Arqueiro alado

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ). n pra fala a verdade nunca joguei

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) sim utilizo mto pois utilizei em outros server de outros jogos

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Meu nome eh Lucas tenho 15 anos estudo e vivo a vida....

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) epsero encontrar novos amigos, partyes pra up, e etc q eu acho q eh o objetivo de uma guild

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Sim jah joguei, RAG , L2 , RF ONLINE , SILKROAD, MU, GRAND CHASE, ROHAN E ACHO Q O RESTO EU ESQUECI =P

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ? Eu conheci na comu official de PW no orkut

Arrow 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? EStou esperando o open beta

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? prefiro usar mais o team speak pois dai me comunico melhor mas por via das duvidas posso utilizar foruns ateh pra tirar duvidas e etc quando eu precisar.

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)
Bom participo de varios foruns mas como tenho nicks diferentes nos outro pois antes eu fikava mudando mas agora estou com um fixo q eh lucasusb, entaum eu me esuqeço dos nicks ^^
Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Tempo total quando en terminar de baixar o jogo aki vou organizar meu pc aki e appartir d esegunda feira (lançamento) estarei jogando

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? nunca joguei ^^

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim aceito como apoio essa regra
Ir para o topo Ir para baixo
lucasusb

Número de Mensagens : 7

RECRUTAMENTO DE lucasusb Empty
MensagemAssunto: Re: RECRUTAMENTO DE lucasusb   RECRUTAMENTO DE lucasusb EmptySáb maio 17, 2008 3:26 am

e se preicisar meu msn: luK_oliveira94@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo

RECRUTAMENTO DE lucasusb
Ir para o topo 
Página 1 de 1