Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recrutamento - Daevirin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daevirin

Daevirin

Feminino
Número de Mensagens : 1

Recrutamento - Daevirin Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Daevirin   Recrutamento - Daevirin EmptyQui maio 01, 2008 7:56 pm

Arrow 1- Que classe você utiliza? Em todos os games sempre adorei jogar com Heal...no PW nao será diferente bounce

Arrow 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build ) Criei uma boneca no server da Malasia. Mais nao jogo muito la , quero mesmo pegar firme no BR Rolling Eyes

Arrow 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?) Sempre utilizei Smile

Arrow 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?) Sou Francine, tenho 21 anitos, moro no interior de SP, estou no ultimo ano da facul de Enfermagem, no momento apenas estudo e faço estagio obrigatorio pela facul tongue

Arrow 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional) Muiiiittaaaa diverção cheers

Arrow 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? Ja joguei tudo que imaginam. Mais os jogo que mais fiquei jogando foi Lineage (2anos),joguei uns 8meses Metin, alem de DarkEden, Priston Tale, Tibia, Conquer, WoW, City of Heros, etc etc etc. Ja testei tudo que foi possivel
lol!

Arrow7- Onde conheceu a DREAMS ? Por um site do PW e pelo Melao Neutral

Arrow 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? Server Oracule da malasia, mais como ja disse nao jogo mtoo la...estou querendo o BR mesmo tongue

Arrow 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?Prefiro fazer uso dos 2 Rolling Eyes

Arrow 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi) Nop

Arrow11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? Finais de Semana, Feriados, diariamente cerca de 3 a 4h por dia, isto pode variar com meu nivel de gosto pelo game e tempo disponivel....hehehehe cyclops

Arrow 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ? No PW Malasia nao me filiei a nenhum guild, sabendo que minha estadia la é passageira

Arrow 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição? Sim aceito, mais algumas vezes terei que apenas ouvir, e nao falar mto pig
Ir para o topo Ir para baixo
Ricard
[ Administrador ]
[ Administrador ]

Masculino
Número de Mensagens : 2374

Recrutamento - Daevirin Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - Daevirin   Recrutamento - Daevirin EmptyQui maio 01, 2008 10:49 pm

Seja bem-vinda, peço que aguarde até segunda-feira para confirmamos seu registro, devido ao feriado Razz. Após isso teremos o prazer em conversar com voce e confirmar seu registro e participação no clã.

O endereço de nosso TS é:

72.20.41.159:8799

ou
ts.webinhost.com.br:8799

Segunda-feira apartir das 18:00hrs pode entrar que estaremos lá.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dreamsguild..net

Recrutamento - Daevirin
Ir para o topo 
Página 1 de 1