Samaels
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Data de inscrição : 25/04/2008
| Assunto: Recrutamento -> Samaels Sex Abr 25, 2008 11:31 am | |
| 1- Que classe você utiliza?Sacerdotiza alada 2- Você tem experiência no Perfect World ? Fale um pouco sobre seu personagem( estilo de build )
eu joguei a versão beta, e cheguei ao level 25 ^^ era uma sacerdotisa alada e a build era int e vit 3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar um?)nunca utilizei... + eu posso comprar 1 e instalar no PC sem problemas ^^ 4- Fale um pouco sobre você, Qual é o seu nome? Idade? Trabalha? Estuda ?(Caso sim, cursa qual ano?)Meu nome é Cairê tenhu 18 anos trabalho numa LAN house e faço facul de Sistemas de Informação 2º ano 5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
Participar da melhor guilda de PW ^^ 6- Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?puts... MMORPG jah joguei varios... MU, Ragnarok, LineAge II, PW... 7- Onde conheceu a DREAMS ?Um Amigo me falou e indicou, dai eu gostei, o forum eh mt bem feito e o pessoal daki eh gente boa... 8- Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?eu jogava a versão de testes... agora to esperando a OpenBeta 9- Gosta de portais,fórums, leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?eu utilizo o forum... + nunca eh tarde pra usar o TS ^^ 10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , PWBRASIL , Fórum CSi)Apenas o forum da Dreams atualmente... 11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?segunda a sexta das 9:00 ateh as 12:00 e da 13:00 as 16:30... sabado e domingo o dia intero xD 12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
naum... como era a versão para testes eu num entre em nenhuma... estava apenas aprendendo sobre esse super jogo 13 - O USO do TeamSpeak é [b]OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?Aceito... usarei o TS sempre q jogar ^^ | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento -> Samaels Sex Abr 25, 2008 12:23 pm | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na DREAMS entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 72.20.41.159:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
Obs: Estamos em periodo de festas temos poucos RSA online sendo assim, pode demorar um pouco e algumas pessoas que estão jogando se encontram nos servidores privates como EVOLUTION
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm _________________ | |
|