Kazu87
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Data de inscrição : 20/04/2008
| Assunto: Recrutamento Seg Abr 21, 2008 12:21 am | |
| 1- Estou em duvida se vou ser feiticeira, mago ou sacerdote. mas vou ser um dos tres. vou testar no servidor malasiano antes pra ter certeza. 2- Eu tive um personagem feiticeira no PW brasil, a arenammo pediu para mim fazer uma feiticeira, entao acabei gostando da classe, quanto a build eu nao tenho muitos parametros ainda. mas vou entrar no malasiano agora para aprender heheh... 3- Sim, sempre uso microfone para jogar com meu primo, o TS usei bastante para jogar com meus parentes heheh... muito divertido poder falar quando nao da para ficar digitando. 4- meu nome é Kazuaki./ 20./ São Paulo. 5- Eu espero que a galera seja unida e ajude uns aos outros, espero que eu seja um grande amigo e colaborador do clan, gosto muito de jogar em grupo, entao eu sempre tento entrar em um mais organizado. 6- Ja joguei varios MMOs, ja joguei, Ragarök, Ragnarök2, PW, PT, WOW, L2, RF, Crazy Tao, Hero, Xiah, florensia(CB2) e muitos outros que nao lembro o nome agora ,Varios japoneses como monster farm, allias Story, Yogurting, e muitos outros. 7- conheci no forum da arenaMMO. 8- Joguei bem pouco, mas vou começar agora o malasiano pra mim poder aproveitar melhor o brasileiro. 9- Eu gosto de tudo, frequento muito a arenammo, e utiliso o TS pra entrar em jogo. 10 - participo do Arenammo11 - durante a semana nao tenho muito, as vezes nao entro, mas final de semana é possivel q eu fique no minimo 7horas. Vai depender muito da galera que esta junto. 12 - de PW nunca fiz parte de clan nenhum, e nunca fui espulso de nenhum clan, soh saio quando o clan nao entra. 13 - não soh aceito como eu exijo que todos entrem, pois eh muito chato jogar MMOs muito tempo sozinho. | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Seg Abr 21, 2008 10:41 am | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para efetuar seu registro no TeamSpeak DREAMS, entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 72.20.41.159:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
TUTORIAL TS: http://dreams.forumclan.com/recrutamento-perfect-world-f2/guia-utilizando-teamspeak-t895.htm LINK REGRAS: http://dreams.forumclan.com/REGRAS-Dreams-GUILD-h5.htm | |
|