:arrow:1- Que classe pretende ser?
indessiso entre feiticeiro e mago mas criarei apenas um char quando extreia ^^
2- Você tem MSN? Qual?
sim,meu msn é opem_@hotmail.com
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação
online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter
microphone, você pode utilizar ou comprar um?)
sim inclusive eu ja usei muito o team speak(TS) quando jogava outros mmo's
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora?
Arthur,13 anos,Rio de Janeiro
5- O que você espera conseguir participando da DREAMS?(opcional)
espero participar de provavelmente a melhor guilda do servidor Arcádia assim tendo mais chances de participar de guerras,facilitando o jogo em dungeons e outros beneficios participando de uma guilda tao grande
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais?
eu realmente ja perdi as contas.. mas aí vao alguns UO,9Dragons,perfect world,RF online,Kaos,last war,planet side,tales of pirates,runescape (aehuaehhuae),Ferentus. IIHHH ja perdi as contas esses e mUUUITOS outros mas cheguei a conclusao de que é tudo lixo,dessa lista os unicos bons sao:
RF online
Perfect World
Planet Side (é pouco conhecido por ser 30$ dolars por mes) eu joguei em uma promoçao q ganhei q podia joga um ano free
Ultima Online (UO)
talves uns outros aí sejam bons mas oq importa em um jogo nao é as propagandas dele nem os graficos e sim a jogabilidade como por exemplo o UO q nao tem grafico nenhum e ainda considero umm dos melhores
7-Onde conheceu a DREAMS ?
um amigo meu do closed beta br (que participei) infelismente nao lembro quem era
8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta?
no momento estou esperando opem beta mas ja joguei bastante inclusive peguei level 100 com um guerreiro em servidor pirata (alem de ter participado do closed beta)
9- Gosta de portais,fórums,leitura ? sabe fazer uso deles ?
ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ?
os dois,mas ainda prefiro utilizar o TS
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex:
www.arenammo.com.br ,
www.mmobrasil.com , Fórum CSi)
claro, foi na arenammo q ganhei minha acc do cb ^^ se alguem me conhece, eu era o Pwbeta086
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ?
o dia inteiro apos as 12h e em horas q for fazer o dever de casa pq nao consegui fazer na aula
12 - Já fez parte de algum CLÃ(PW) ? Qual motivo da sua saída ?
sim,fazia parte de um chamado red dragons.os caras me baniram do forum e me excluiram no msn após eu ir pra dysney
aixo que foi por nao responder os e-mails e nao falar com eles
afinal foram 3 meses
13 - O USO do TeamSpeak é
OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a
internet ou processamento, sendo assim
não causando "lag".
Você aceita essa condição?
haha claro!! adoro ts
nao sei com voces mas as outras guildas falam palavroes fazem brincadeiras e principalmente interagem no jogo atraves do ts
com a condiçao de que todos sejam respeitados e ninguem humilhado