Jaumzed
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Recrutamento Ter Fev 05, 2008 3:14 am | |
| Resposta do questionario:
1- Sou Jaum = guerreiro2- Sim, jaummarcos_silva@hotmail.com3- Tenho e uso sempre em qualquer jogo.4- joao marcos Gil, 14 anos,Andira parana5- Amigos, e, Compreenção. 6- agora PW.7- Coneci de varios jogadores Online, falei com o "MASTER".8- Jogo mais msm assim esperando o BR sair...9- Prefiro a leitura, mas usa o TS para perguntar algo é otimo tbm.10- De PW apenas o www.mmobrasil.com11- O dia enteiro, mas com as aulas, atarde apenas!12- Sim, Aceito! | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Fev 05, 2008 11:43 am | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na Dreams entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 75.126.128.75:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
Obs: Estamos em periodo de festas temos poucos RSA online sendo assim, pode demorar um pouco e algumas pessoas que estão jogando se encontram nos servidores privates como EVOLUTION | |
|
Ice.BR
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : Jundiai-SP Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Fev 05, 2008 2:36 pm | |
| AI MANO ESSE JUAUM COPIO MINHA RESPOSTA DE QESTIONARIO!!! esse noob nems abe bola o dele olha o dele e o meu pra você ver... aff noob eh foda By: Ice:BR | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |
|