Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Ajuda com skill!?!?!?!?!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dannymax

Dannymax

Número de Mensagens : 4

Ajuda com skill!?!?!?!?! Empty
MensagemAssunto: Ajuda com skill!?!?!?!?!   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptySeg Fev 04, 2008 11:34 pm

Alguem me explica como q faz pra consseguir pegar skill q tah apagada??pq lah aparece o quanto de skill e dinherio  q precisa e eu tenho o necessario so q mesmo assim não dah!! precisa ter mais alguma coisa pra pega skill tipo fama?? pq o q tah escrito pra consseguir pegar a skill eu tenho ate mesmo a skill necessaria mas mesmo assim eu não conssigo pega!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forseti
[ DREAMER ]
[ DREAMER ]
Forseti

Masculino
Número de Mensagens : 442

MensagemAssunto: Re: Ajuda com skill!?!?!?!?!   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptyTer Fev 05, 2008 12:51 am

Dannymax escreveu:
Alguem me explica como q faz pra consseguir pegar skill q tah apagada??pq lah aparece o quanto de skill e dinherio q precisa e eu tenho o necessario so q mesmo assim não dah!! precisa ter mais alguma coisa pra pega skill tipo fama?? pq o q tah escrito pra consseguir pegar a skill eu tenho ate mesmo a skill necessaria mas mesmo assim eu não conssigo pega!!

Pra pegar skill é só:

1º Grana (yuan)
2º SP (Skill Points)
3º Cultivo (você nao pode pegar uma skill que precise do cultivo 39 se Você tem o de 29)

PS: Ah e lembre-se de falar com o npc da classe certa Wink
Melao
[ Administrador ]
[ Administrador ]
Melao

Masculino
Número de Mensagens : 1074

MensagemAssunto: Re: Ajuda com skill!?!?!?!?!   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptyTer Fev 05, 2008 12:57 am

Veja Tambem se você tem a skill que é pré-requesito para essa skill que está apagada
KaPiRoTo

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: humn...   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptyQua Fev 06, 2008 2:36 pm

Eu tambem tou cmo os mesmo problema....

para adquirir as skills tinha de ter feito alguma quest ???

algumas skills pedem Autoscopy e outras trasform ....

se alguem podesse me passar algun tutorial do jogo eu ia ficar feliz... pois por enquanto tou so quebrando a cabeça !!
Dannymax

Dannymax

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Ajuda com skill!?!?!?!?!   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptyQua Fev 06, 2008 4:36 pm

Ah descobri oq é!! é q eu nã tinha a quest de cultivation!! dai é so faze ela q elas abrem neh!! agora so falat eu acha rocco grass!! vlw pela ajuda!!
KaPiRoTo

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: HUmn...   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptyQui Fev 07, 2008 9:32 am

Qual e o nome da quest ??? e onde eu começo faze-la ??

com qual npc tenho de falar, e em qual cidade ! ^^

se puder ajudar agradesso...
Alien

Alien

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Ajuda com skill!?!?!?!?!   Ajuda com skill!?!?!?!?! EmptyQui Fev 07, 2008 11:18 am

O nome da quest depende da classe que você é mas ela sempre vai aparecer em amarelo nas suas quests!

Inicialmente ela aparece para você e depois provavelmente voce tera que ir num NPC chamado Master Of Transition que esta na sua cidade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com skill!?!?!?!?!   Ajuda com skill!?!?!?!?! Empty

Ajuda com skill!?!?!?!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1