Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ro

Ro

Feminino
Número de Mensagens : 4

Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront Empty
MensagemAssunto: Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront   Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront EmptySeg Fev 04, 2008 1:07 pm

Bom dia galera Wink
Estou tendo problemas pra baixar o patch pelo rapidshare e filefront, por querer baixar gratis. Eles so permitem um download por vez, sendo assim so consegui solicitar o download de 2 partes do patch e sao 3.Mas deu problema no download dessas 2 partes. Quando fui tentar fazer o dwnload de novo na pagina deles aparece o anuncio que excedi o limite permitido de MB pra download. Sad Meu mail e metin.brasil@hotmail.com. De q otro jeito consigo esse patch? kero muito começar a jogar com vcs. Muito agradecida a kem me responder Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kuramak
Membro - Lv 20
Membro - Lv 20
Kuramak

Masculino
Número de Mensagens : 46

Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront   Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront EmptyQua Fev 06, 2008 12:23 pm

você só pode baixar arquivos no rapid de hora em hora, ou seja, após terminar um downlaod, você deve esperar 1 hora para poder baixar outro.

Comigo foi assim, levei umas 5 horas pra baixar os patchs +/-, posi ao todo são:

3 partes de 1
+ o element
+ o fix

vai fazendo assim q você consegue.

ps. estou baixando aqui no serviço tb... e é o msm esquema.. de hora em hora... já foi 3 falta 2... aff q lerdeza...
Ir para o topo Ir para baixo

Preciso um patch q nao seja do rapidshare nem da filefront
Ir para o topo 
Página 1 de 1