padrinhos12
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: o evolution server fica horas carregando e nao entra... Qui Jan 31, 2008 6:21 pm | |
| eu extrai tudo ai quando coloco minha acc o sv evolution e entro mais ai fica carregando horas q isso ?? | |
|
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: o evolution server fica horas carregando e nao entra... Qui Jan 31, 2008 6:26 pm | |
| algo esta errado, o servidor nao carrega nada, qualquer atualizacao e realizada por meio de paths... o iniciar nao esta ativo?? verifique novamente suas atualizacoes... | |
|
Dannymax
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Data de inscrição : 31/01/2008
| Assunto: Re: o evolution server fica horas carregando e nao entra... Qua Fev 06, 2008 5:00 pm | |
| o meu tambem tah dando isso!! eu coloco login e senha dai aparece aquela menssagem "Logging into the world...Please Waite" e não sai disso!! como q resolve isso??pq hoje mesmo eu joguei normal dai quando eu fui entrar de novo fico assim!! | |
|
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: o evolution server fica horas carregando e nao entra... Qua Fev 06, 2008 5:34 pm | |
| Nesse caso o servidor de login pode estar offline... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o evolution server fica horas carregando e nao entra... | |
| |
|