Eu vejo os chars do pw de uma forma bem simples na hora de fazer as builds tendo em vista que o dano e defesa são quase que completamente conseguidos atráves de equipamentos e skills, ou seja, um char full int dará pouco dano a mais que um char que utilize os mesmo equips no entanto tenha o minimo de inteligencia para usa-los, sobrando então muitos pontos para constituição que para mim é um bom atributo a se aumentar.
No caso de feiticeiras, para mim, quando em forma humanoide, deveria ter o minimo de força e inteligência para usar os equips e o resto em constituição. E isso ela tem milhoes de vantagens se comparados a um mago por exemplo, que suas skill saum mais poderosas, tem uma % maior que feiticeira de dano em cima do ataque magico do char nas melhores skills e ganha menos pontos de vida por cada ponto colocado em vitalidade. Mage 1vit=10hitpoints
werefox 1vit=14hitpoints(um a menos que guerreiro pqp)
E tem build forma de raposa, que eu penso não ser o teu caso, no entanto, tenho lido que no filipinos alguns humanoides estão nos lvls mais altos colocando pontos dem dex e força para usar equips de armadura leve com 30% a menos de requerimentos em suas builds, quando necessario podem transformar em raposa e ganhar seus beneficios, ou seja, pode jogar das duas formas e com qualidade variando com a ocasião.