Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Feiticeira !!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skyfox
[ DREAMER ]
[ DREAMER ]
Skyfox

Masculino
Número de Mensagens : 494

Feiticeira !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Feiticeira !!!!!!!!!   Feiticeira !!!!!!!!! EmptyQui Jan 24, 2008 11:50 am

estou pedindo opiniões
eu no PW BR serei Werefox, mais a minha que estu fazendo é uma full INT com um pouco de CONS, mais não presiso de opinião conta isso....^~

o caso é que no momento estou usando armadura magica, e acredito ser a melhor no meu caso, mas me disseram q uma leve ou pesada seria melhor...uque vo6 acham??? ( OPINIÕES )

a Magica eu não presisarei gastar pontos em atributos que não irei usar só gastarei atributos em INT, CONS e no maximo 55 em STR

a Leve eu gastarei atributos desnecessarios em DEX, STR e necessarios em INT e CONS.

a Pesada gastarei atributos desnecessarios sómente em STR e necessarios em INT e CONS.

bom vendo por ai a magica eu vou ter muito mais proveito nos atributos, mais ai que ta não sei uquanto eu ganharia a + de Def nas armaduras leves e pesadas...=/

OPNIÕES PLISS
Ir para o topo Ir para baixo
Darkwell
Moderador
Moderador
Darkwell

Masculino
Número de Mensagens : 450

Feiticeira !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeira !!!!!!!!!   Feiticeira !!!!!!!!! EmptyQui Jan 24, 2008 2:28 pm

Eu vejo os chars do pw de uma forma bem simples na hora de fazer as builds tendo em vista que o dano e defesa são quase que completamente conseguidos atráves de equipamentos e skills, ou seja, um char full int dará pouco dano a mais que um char que utilize os mesmo equips no entanto tenha o minimo de inteligencia para usa-los, sobrando então muitos pontos para constituição que para mim é um bom atributo a se aumentar.

No caso de feiticeiras, para mim, quando em forma humanoide, deveria ter o minimo de força e inteligência para usar os equips e o resto em constituição. E isso ela tem milhoes de vantagens se comparados a um mago por exemplo, que suas skill saum mais poderosas, tem uma % maior que feiticeira de dano em cima do ataque magico do char nas melhores skills e ganha menos pontos de vida por cada ponto colocado em vitalidade. Mage 1vit=10hitpoints
werefox 1vit=14hitpoints(um a menos que guerreiro pqp)

E tem build forma de raposa, que eu penso não ser o teu caso, no entanto, tenho lido que no filipinos alguns humanoides estão nos lvls mais altos colocando pontos dem dex e força para usar equips de armadura leve com 30% a menos de requerimentos em suas builds, quando necessario podem transformar em raposa e ganhar seus beneficios, ou seja, pode jogar das duas formas e com qualidade variando com a ocasião.
Ir para o topo Ir para baixo

Feiticeira !!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1