| [DUV]Evolution OFF? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Amorim Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 2:15 am | |
| Boa noite,
venho com uma dúvida: acabei de baixar o cliente em inglês e o patch do sv Evolution ja extrai tudo certinho na pasta element, quando vou tentar entrar no sv, antes mesmo de entrar, no launcher ele pede para fazer uma atualização(eu n fiz), e então entra no jogo, seleciono o sv Evolution(q diz q está em bom estado) digito meu login e senha, mas n procede para a tela da seleção de char.
Então isso eh um bug ou o sv está off mesmo?
Flw | |
|
| |
Sudou Kira [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 448 Idade : 37 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 10/11/2007
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 3:57 am | |
| Bom... Aqui tb não está entrando! Capaz que esteja Off... Deve ser coisa momentanea!^^ | |
|
| |
Mconilink
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 8:56 am | |
| ae tow tendo o mesmo problema naum chega nem na seleção de char desde ontem a tarde | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 10:52 am | |
| Verifiquem se não tem nenhum path, perguntem ao nataniel ou feratus no TS. | |
|
| |
Amorim Membro - Lv 10
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 6:44 pm | |
| Ja tentei entrar no TS, mas n consigo, pois n consigo me cadastrar no sv do TS, ja entrei no canal, você n entra nas outras salas. E Ricard você está conseguindo entrar?
Flw | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 6:50 pm | |
| Você tem que entrar e mandar mensagem para algum RSA, e claro só vale se Você estiver interessado a participar da guild. | |
|
| |
Amorim Membro - Lv 10
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 6:53 pm | |
| Ja consegui conectar me ao sv, mas quando seleciono o char e clico em "Enter Game" da esse erro: | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 7:12 pm | |
| - Amorim escreveu:
- Ja consegui conectar me ao sv, mas quando seleciono o char e clico em "Enter Game" da esse erro:
Nao sei ler chines heheh, mais deve esta faltando algum arquivo. Procure fazer toda reinstalação lendo atentamente o tutorial do forum EVOLUTION, baixe tambem todos os arquivos necessarios. | |
|
| |
Amorim Membro - Lv 10
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sex Jan 18, 2008 7:15 pm | |
| Forum Evolution?eh o best-gaming?ou eh um topico daki?
Outra coisa: eh necessário fazer o update q ele pede quando abro o launcher?
Flw
Edit:
ja conseguir jogar ja flw, qualquer coisa Amorim add lá.
Flw | |
|
| |
Drigos Convidado
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Sáb Jan 19, 2008 5:50 pm | |
| Estava com esse mesmo problema e resolvi instalando o novo Teleport Fix
|
|
| |
Nidak
Número de Mensagens : 13 Idade : 38 Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Ter Jan 22, 2008 1:33 am | |
| - Amorim escreveu:
- Ja consegui conectar me ao sv, mas quando seleciono o char e clico em "Enter Game" da esse erro:
to tendo o msmo erro.. como você arrumou ?? ;* | |
|
| |
Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Ter Jan 22, 2008 1:35 am | |
| - Nidak escreveu:
- Amorim escreveu:
to tendo o msmo erro.. como você arrumou ??
;* Vcs instalaram o patch mais novo com o nome de teleport fix? Antes de instala-lo aqui em casa dava isso, com ele resolveu, ou melhor com todos que eu vi ele resolveu. Aqui o link da pagina do server com os patchs: http://best-gaming.net/forum/showpost.php?p=2401&postcount=1 Aqui o link direto do teleport fix(deve ser instalado na pasta element do PW, assim como os outros patchs): http://rapidshare.de/files/38318223/Patch_2.2_Teleport_Fix.rar.html Lembrando que contando com o teleport fix, apos o jog ser instalado são necessarios 3 patchs para conectar com o server, um grande de 200+MB, o elementclientfix e o teleportfix
Última edição por em Ter Jan 22, 2008 1:46 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nidak
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Ter Jan 22, 2008 1:39 am | |
| - Darkwell escreveu:
- Nidak escreveu:
- Amorim escreveu:
to tendo o msmo erro.. como você arrumou ??
;* Vcs instalaram o patch mais novo com o nome de teleport fix? Antes de instala-lo aqui em cada dava isso, com ele resolveu, ou melhor com todos que eu vi ele resolveu. Nao sei se o meu eh o mais novo.. nao tem jeito de postar soh o teleport fix pra gente naoo?? ^^ Vlwww.. Edit----------- Nao tinha visto os links... eu comentei antes de você editar o seuu.. Vlw msmo brother.. Vo testar akii | |
|
| |
Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Ter Jan 22, 2008 1:47 am | |
| Ah blz, eu postei rapido para que pudesse ter uma resposta rapida, e depois peguei os links ^^ | |
|
| |
Nidak
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? Ter Jan 22, 2008 2:06 am | |
| - Darkwell escreveu:
- Ah blz, eu postei rapido para que pudesse ter uma resposta rapida, e depois peguei os links ^^
Deu certo aquii.. vlw msmooo.. Precisandooo tamo aquii.. | |
|
| |
HayatoX Convidado
| Assunto: Traduzao Dom Mar 02, 2008 8:11 pm | |
| Tem como jogar no Evolution e deixar o jogo em portugues? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUV]Evolution OFF? | |
| |
|