Spektro
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Data de inscrição : 16/01/2008
| Assunto: Recrutamento> Evolution, char: Spektro Qui Jan 17, 2008 6:24 pm | |
| Assunto: Quer fazer parte da Dreams? Leia aqui! Ter Out 23, 2007 10:43 am | |
|
1- Que classe pretende ser? R- Humano, guerreiro, ainda indeciso sobre futuras evoluçoes
2- Você tem MSN? Qual? R- sim, netomoral@hotmail.com
3-Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak(programa de comunicação online por microfone/fone? (Será necessário utilizar o TS e ter microphone, você pode utilizar ou comprar até OpenBeta?) R- sim ja ultilizei, porem meu microfone esta com alguns problemas, estou arrumando...
4- Qual é o seu nome? Idade? Aonde você mora? R- Clovis, pode xamar de Neto, 17, Recife - PE
5- O que você espera conseguir participando da Dreams?(opcional) num sei, ajuda, amigos, diversão =P
6-Joga ou ja jogou algum mmorpg? Se sim, qual/quais? R- Sim, tibia, Mu, WoW, Wyd, Rf Online, Ragnarok, GB, entre outros, no momento aprendendo mais sobre PW
7-Onde conheceu a Dreams ? R- por um amigo q tb joga no server, e me mandou esse forum
8-Joga Perfect World ? Ou está esperando o OpenBeta? R- como e a primeira vez q jogo, eu estou vendu como e esse server, qnd sair o BR irei para la
9- Gosta de portais,fórums,leitura ? sabe fazer uso deles ? ou prefere ficar utilizando mais o TS(Team Speak e Game) ? R- gosto, mais posso fazer uso dos dois....
10 - Participa de algum fórum sobre MMORPG ? Qual? (Ex: www.arenammo.com.br , www.mmobrasil.com , Fórum CSi) R- varios... infelizmente n lembro nome de todos agora..
11 - Qual seu tempo disponível para o jogo ? R- ja q estou em ferias, tenhu o dia todo =D
12 - O USO do TeamSpeak é OBRIGATÓRIO ( sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS) O TS(é um programa leve que não "pesa" a internet ou processamento, sendo assim não causando "lag". Você aceita essa condição?
|
R- SIm! | |
|
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Recrutamento> Evolution, char: Spektro Qui Jan 17, 2008 6:46 pm | |
| Seja bem vindo!
Gostaria de informar que grande parte do clã já testou PW em 3 servidores diferentes, JP,MY,extreme( ex-GameHaze )
Porém até o lançamento do BR alguns players ainda serão encontrados no TS.
Iremos liberar mais 3 áreas para seu cadastro. Para confirmar seu recrutamento na Dreams entre no TS e mande PM para uns dos RSA para confirmação do recrutamento.
Endereço TS: 75.126.128.75:8799
De preferência entre segunda\sexta a partir das 14:00hrs
Necessario microphone.
Obs1: Mande PM ao entrar no TS para algum RSA, Grato
Duvidas: MSN/e-mail m3lao@hotmail.com
Obs: Estamos em periodo de festas temos poucos RSA online sendo assim, pode demorar um pouco e algumas pessoas que estão jogando se encontram nos servidores privates como EVOLUTION | |
|