| Servidores Privados.. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Extreme182
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Servidores Privados.. Ter Jan 01, 2008 2:26 pm | |
| Bom não sei se é permitido falar sobre servidor privado nesse forum + .. não tenho outra opção pois ,não conheço nem um server privado online .. o PW extreme os adms estão em um briga ahuhuahua esse yashous ai nao fica on tbm ... tem algum outro ? Se tiver por favor postem aki por favor =PP (e o chaos nunca saiu do papel ) | |
|
| |
_Aulus_ [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 632 Idade : 31 Localização : Perto da linha do equador. Data de inscrição : 14/12/2007
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Ter Jan 01, 2008 9:32 pm | |
| Cara nesse forum pod fala sim d serv private nos ateh jogamos neles e vai no TS q te respondem. | |
|
| |
Graziella [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro-Brasil Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Ter Jan 01, 2008 10:22 pm | |
| oie olha o yashous passou a ser evolution tem tres patchs p baixar | |
|
| |
Extreme182
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Ter Jan 01, 2008 10:50 pm | |
| - Graziella escreveu:
- oie
olha o yashous passou a ser evolution tem tres patchs p baixar por favor passa o site =P | |
|
| |
Graziella [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 742 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro-Brasil Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Ter Jan 01, 2008 10:58 pm | |
| tenhu q ver... hueheu eu nao to jogando la so fikei sabendo sobre o assunto | |
|
| |
Forseti [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 442 Idade : 31 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Qua Jan 02, 2008 11:14 am | |
| - Extreme182 escreveu:
por favor passa o site =P Cara só você ir no Anuncios e Noticias do fórum e procura o topico. "Quem procura, acha!" Edit: ah eh você n tem acesso, ow vai lah no TeamSpeak da guild q eles te respondem tudo. Ah o site é esse (você precisa se cadastrar no portal): http://best-gaming.net/forum/showpost.php?p=2401&postcount=1 | |
|
| |
Extreme182
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Qua Jan 02, 2008 2:26 pm | |
| - Forseti of Glitnir escreveu:
- Extreme182 escreveu:
por favor passa o site =P Cara só você ir no Anuncios e Noticias do fórum e procura o topico.
"Quem procura, acha!"
Edit: ah eh você n tem acesso, ow vai lah no TeamSpeak da guild q eles te respondem tudo.
Ah o site é esse (você precisa se cadastrar no portal): http://best-gaming.net/forum/showpost.php?p=2401&postcount=1 Tipo o lance q ta rolando eh o seguinte .. ja procurei jah achei + .. esses nao tem como jogar ... O Yahsous sei la .. passou a ser evolution você tem q baixar um patch de 300 megas ah 10k -_-" ...o extreme os gm tao de briguinha ahuahuahu .. o chaos nunca saiu do papel ..entao tem + algum ? Nao tenho opção saca .. so svr privado + queria testar umas biulds =P .. + vlw a ateção | |
|
| |
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Servidores Privados.. Qua Jan 02, 2008 2:54 pm | |
| ja q o nome do topic é "Servidores Privados.." e eu nao to afim de criar outro
eu voltei de viajem hj e gostaria de informaçoes sobre o GH(extreme)
vlw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Servidores Privados.. | |
| |
|
| |
| Servidores Privados.. | |
|