MzO*~ Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 130 Idade : 37 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: [DUV]Funcionamento da TW Seg Dez 17, 2007 4:08 am | |
| Alguém poderia explicar como funciona a TW, contando qual o objetivo a ser feito nela? Ex: No Ragnarok tinhamos que quebrar o Emperium que ficava dentro de um castelo para dominarmos o mesmo. E na TW, o que precisa ser feito para conquistarmos um território? A pergunta é bem noob, mas acredito que assim como eu, os que ainda não tiveram a oportunidade de participar de uma TW, provavelmente tem a mesma duvida. | |
|
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: [DUV]Funcionamento da TW Seg Dez 17, 2007 7:56 am | |
| TW contra mobs quanto maior o level do territorio mais forte os monstros nele. objetivo matar 199miniboss (lvl 75+) e um boss (75) em um determinado tempo nao me lembro o tempo agora é algo em torno de 2horas e meia.... | |
|
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: [DUV]Funcionamento da TW Seg Dez 17, 2007 8:06 am | |
| Em TW guild x guild ao q pude ler ate agora sera composta por duas bases cercadas cada uma por uma muralha e tres portoes, cada portao levando ao portao oposto adjacente da base inimiga. Se nao me engano, existe um par de torres de vigilancia em cada um desses portoes, e mais algumas espalhadas pela base... caso uma torre caia, existe a possibilidade de reconstrução (gostaria ate de esclarecer a duvida, a construcao de torres e livre? ou so pra substituicao? qto custa cada?). Dentro das bases tambem possuem catapultas para defesa (outra duvida, como manipula-las?), o objetivo final eh a destruição de um edificio central na base inimiga... bom, isso foi o que pude ler, me corrijam caso esteja errado em algo... | |
|
Punker [ Gamer ]
Número de Mensagens : 725 Idade : 36 Localização : Balneário Camboriú - SC Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: [DUV]Funcionamento da TW Seg Dez 17, 2007 11:59 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUV]Funcionamento da TW | |
| |
|