| novas notícias do servidor | |
|
+6Darkwell Lancaster Sombra MetallicA azures Nataniel 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nataniel Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 186 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 2:59 am | |
| damodar lançou o novo patch para o server dele, aumentou as rates e diminuiu o preço do cash...
http://forum.servers-extreme.com/showthread.php?t=51998
e pelo visto esta constantemente no forum dando resposta aos jogadores... vamos esperar que continue assim. | |
|
| |
azures Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 22 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 3:21 am | |
| Sim! Damodar esta muito presente no forum! Responde até PM! hehehe Vamos lá pessoal! Baixem o patch e up up up again! Abraço! | |
|
| |
MetallicA Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 63 Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 4:12 am | |
| Eu tava meio por fora, "PROBLEMAS" , mas nem no TS consegui entrar. Se mudaram o endereço me avisem, to voltando | |
|
| |
Sombra Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 69 Idade : 29 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 5:25 am | |
| Fala pessoal, olha so, preciso de uma pequena ajuda de vcs, ja tem alguem jogando nesse novo server? Teremos que criar outra conta ou a antiga ainda existe? Alguem sabe se tenho que reinstalar o jogo novamente para usar o novo patch ou posso botar o patch em cima do já instalado que funcionava no game haze? To baixando o patch ainda, mas se alguem puder dizer algo ai seria uma boa, abraço. | |
|
| |
azures Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 22 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 7:56 am | |
| - Sombra escreveu:
- Fala pessoal, olha so, preciso de uma pequena ajuda de vcs, ja tem alguem jogando nesse novo server?
Teremos que criar outra conta ou a antiga ainda existe?
Alguem sabe se tenho que reinstalar o jogo novamente para usar o novo patch ou posso botar o patch em cima do já instalado que funcionava no game haze?
To baixando o patch ainda, mas se alguem puder dizer algo ai seria uma boa, abraço. Não teremos que criar nova conta, não precisa desinstalar nada, somente instale o novo patch onde esta o cliente da GH, o server ainda esta sendo testado, não da pra jogar ainda, Damodar deve ter deixado o server fazendo testes e foi dormir afinal o cara naum saio da frente do micro o sabado todo e essa madrugada. Abraço! | |
|
| |
Sombra Membro - Lv 30
Número de Mensagens : 69 Idade : 29 Data de inscrição : 29/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 8:05 am | |
| | |
|
| |
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 8:21 am | |
| espero q com Damodar no comando o GH fike melhor! | |
|
| |
Darkwell Moderador
Número de Mensagens : 450 Idade : 38 Localização : Belo Horizonte - MG Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 8:31 am | |
| Espero que o que não tenha dado certo entre Damodar e BG tenha sido a forma de administrar o server e de se relacionar com os clientes, e que ainda tenha aprendido com o BG tudo que não se deve fazer^^... afinal eu nunca tinha visto um server private tão ruim como o anterior. E principalmente, para mim, ou melhor penso que para todos, o mínimo que deve ter é informações, principalmente relacionado a problemas. Lembrando que PW é grátis, então penso que os players não aceitam qualquer merda... pelo menos aqueles que tem opção, afinal saiu o malaio, e provavelmente pela distância, dá muito lag aqui em casa, por isso, só me resta private. | |
|
| |
Dimebag [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 618 Idade : 32 Localização : Itapiranga - SC Data de inscrição : 24/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 12:47 pm | |
| bom saber dessas coisas... mas aí... eu to sem muito tempo pra ficar no pc td q eh novidade comuniquem aki no forum por favor pq eh o unico lugar q me poupa tempo vlw | |
|
| |
Dudu Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 139 Idade : 31 Data de inscrição : 26/09/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Dom Dez 16, 2007 1:31 pm | |
| Pensei que era do BR ... GH nem jogo mesmo :/ | |
|
| |
DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Ter Dez 18, 2007 12:09 pm | |
| tah demorando demais jah. >.< | |
|
| |
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Ter Dez 18, 2007 12:16 pm | |
| so nao entendi pq o GH sumiu da lista de servers on(off) do forum será só pra mudar o nome pra eXtreme?? @Topic eh ta demorandu msm | |
|
| |
DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Ter Dez 18, 2007 12:35 pm | |
| sei lah, acho q o pessoal soh vai colocar o nome do eX qnd ele ficar ON. q por sinal o Damodor nao falou nada ainda essa semana. =( tah pra estourar e nao tah, isso q irrita. =X | |
|
| |
Menphord
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 02/12/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Ter Dez 18, 2007 3:06 pm | |
| server will be up in a few minutes, wait for my announcement post ill close the thread now becouse will be pointless Damodar
Parece que logo logo ele abre o servidor Server vai ser aberto em poucos minutos, espere pelo meu post de anuncio.Eu vou fechar esse topico agora porque vai ser interminavel(acho que pointless significa isso) Damodar | |
|
| |
Nataniel Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 186 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: novas notícias do servidor Ter Dez 18, 2007 3:33 pm | |
| sim, o servidor pw-extreme ja esta on, falta somente o servidor de login funcionar... assim que estiver on eu posto aqui no forum | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novas notícias do servidor | |
| |
|
| |
| novas notícias do servidor | |
|