| Separação da GameHaze. =X | |
|
+4Ricard Lancaster Sudou Kira DunklerBr 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Separação da GameHaze. =X Qui Dez 13, 2007 6:13 pm | |
| Greeting players and supporters of GameHaze, It is with regret and a heavy heart that we inform you of a "split" coming about with GameHaze in the near future. Soon the Perfect World server and the Tantra server will be moving away to a new host, and a new website. Dont worry! All of your character data will be transfered in the move and the only change you'll notice is you'll see a new website. Now where does this leave GameHaze? RF Online will remain here as GameHaze has always been its home, and a new clean Perfect World server will come online where everyone can have a fresh start if you wish to stay at GameHaze. We will also open Gate to Heavens shortly after the new Perfect World server opens. At the same time Gate to Heavens is opening, we will be updating our version of RF Online to support the Planet Wars expansions which is already in testing! Ok, we know this is all confusing, but the main thing to note is, no character data will be lost, no accounts will be lost and there will be no wipes during this "split". If you have any questions, as always, feel free to discuss them here on the boards and we'll be glad to help you however we can. Thank you for supporting GameHaze _______________________________________________________________ Cumprimentos aos jogadores e partidários da GameHaze. É com grande pesar no coração, que nós lhe informamos de uma "Separação" ocorrendo na GameHaze em um futuro próximo. Logo o servidor Perfect World e o servidor Tantra estarão se mudando a um novo host, e um novo website. Não se preocupem! Todos seus dados de caráter serão transferidos no movimento, e a única mudança vocês notarão é vocês verão é um website novo. Agora onde faz esta partida da GameHaze? RF Online permanecerá aqui como GameHaze sempre foi sua casa, e um novo e limpo servidor de Perfect World virá on-line onde todo o mundo pode ter um novo começo se você desejar ficar com a GameHaze. Nós também abriremos Gate to Heavens (Portão dos céus) logo após o servidor de Perfect World novo abrir. Ao mesmo tempo Gate to Heavens (Portão dos céus) estará abrindo, nós estaremos atualizando nossa versão de RF Online para apoiar as expansões de Guerras de Planeta que já estão sendo testandas! Ok, nós sabemos que isto é tudo confuso, mas a coisa principal para notar é, nenhum dos dados de caráter será perdido, nenhuma conta será perdida e não haverá nenhum wipe durante está "divisão". Como sempre, se você tem qualquer pergunta senta-se livre para os discutir aqui nos forums e nós estaremos alegres de lhe ajudar porém nós podemos. Obrigado por apoiar GameHaze. _________________________________________________________ Desculpem a demora e o rolo causado, mas tah ai, foi nas pressas, nao acho q ficou bom, mas posso melhorar. =X | |
|
| |
Sudou Kira [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 448 Idade : 37 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 10/11/2007
| |
| |
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Qui Dez 13, 2007 7:49 pm | |
| eu so qro q essa bagaça fike online pro dia da guerra territorial!!! | |
|
| |
DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sex Dez 14, 2007 7:17 am | |
| acho q a guild precisa de uma Reunião geral, pra falar melhor sobre a guerra, os horarios e qnd vai fazer, pq perguntar no TS eh loucura muita gente falando, e não vai dar pra entende. >.< no caso do GH, dane-se, quero o BR (infelizmente de 1X) se demorar o BR pelo menos não vamos perder os dados dos chars. ^^ | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sex Dez 14, 2007 7:45 am | |
| - DunklerBr escreveu:
- acho q a guild precisa de uma Reunião geral,
pra falar melhor sobre a guerra, os horarios e qnd vai fazer, pq perguntar no TS eh loucura muita gente falando, e não vai dar pra entende. >.< no caso do GH, dane-se, quero o BR (infelizmente de 1X) se demorar o BR pelo menos não vamos perder os dados dos chars. ^^ O dia e hora da TW é definida pelo NPC quinta-feira as 22:00hrs. Pode ser as 23:00(1 hora antes para organização) de sexta, sabado, domingo. Infelizmente não vou poder coordenar essa próxima TW mais espero que a Dreams conquiste mais um nesse final de semana, Já passei algumas coordenadas para o pessoal vamo ver se conseguem adm direitinho =] t+ | |
|
| |
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sex Dez 14, 2007 8:29 am | |
| Sao raros os servidores serios.... A GH pode ter seus defeitos mas pelo menos no que foi nos passado ela sempre foi tentando buscar o melhor para os jogadores, gracas a OUTRAS corporacoes isso ficou complicado... O que restam as jogadores do GH e torcer pra nao ocorrer novos contratempos e que o server deslanche de vez agora com nova vida... | |
|
| |
Rorran Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 214 Idade : 39 Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sex Dez 14, 2007 8:40 am | |
| So espero q a galera não "se mate" no GH e chegue no BR desanimado pelos problemas do GH.. | |
|
| |
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sex Dez 14, 2007 9:25 am | |
| se nao me engano pelo o q eu vi ontem no GH a TW será dia 14/12/07 HOJE , o horario é o de sempre em media as 23h | |
|
| |
Dimebag [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 618 Idade : 32 Localização : Itapiranga - SC Data de inscrição : 24/11/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sex Dez 14, 2007 12:44 pm | |
| como sempre... nunca posso ir nas TW com um horário desses u.u | |
|
| |
azures Membro - Lv 10
Número de Mensagens : 22 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X Sáb Dez 15, 2007 2:56 pm | |
| Pois é pessoal quem quizer continuar com os chars feitos no GH juntamente com seus itens, grana, etc, terá que baixar novo patch no forum da Servers-Extreme. Lá existe 2 patches pra down, mas são inuteis ainda . Segundo informações, Damodar esta trabalhando para criar um novo patch com as correções e ele ainda promete novidades neste novo server . O que nos resta e esperar para ver no que dá isso tudo.... forum: http://forum.servers-extreme.com site: www.pw-extreme.com em construção ainda Tomara que dê tudo certo! meu sacer lvl 60 agradece! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Separação da GameHaze. =X | |
| |
|
| |
| Separação da GameHaze. =X | |
|