| [DUV]Profissões | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MzO*~ Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 130 Idade : 37 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 3:18 am | |
| Onde e como viro como por exemplo "alfaite" sendo Human? | |
|
| |
Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 6:01 am | |
| - MzO*~ escreveu:
- Onde e como viro como por exemplo "alfaite" sendo Human?
axo q ao xegar no lvl 5 o 6 (n lembro agora)você vai até o anciao da cidade das espadas la vai ter a quest di "habilidade de forja". (ferreiro, alfaiate, artesao, boticario...) essa quest vai lhe pedir pra pegar itens bem basicos de craft você precisara de uma pa (q você compra no merchandizer) dai ao conseguir isso você pega o 1º nivel pra craftar após isso pra conseguir lvls você tem q fazer os items especificos de cada profissao e do msm nivel da sua habilidade de craftar. qndo sua barra da habilidade xegar ao 100% você vai ao anciao e compra suas habilidades de gorjar pra poder avançar ao prox nivel. | |
|
| |
MzO*~ Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 130 Idade : 37 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 10/12/2007
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 6:04 am | |
| PQP(Desculpe o linguajar), criaram um game pra bota muito nego pra nerdiar -.- Muita Quest pra fazer | |
|
| |
Sudou Kira [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 448 Idade : 37 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 10/11/2007
| |
| |
MzO*~ Membro - Lv 50
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 6:30 am | |
| - Sudou Kira escreveu:
Mesma linhagem do WOW X) Tipo... Pelo menos não são quem nem as quests do SilkRoad...
Se fosse igual às quests do SilkRoad ai sim você iria ficar nerdiando x)))) Sabe oke é pior? Eu jogava Silk =XxXx | |
|
| |
Hezekiah [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 328 Idade : 52 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 06/10/2007
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 8:23 am | |
| - Sudou Kira escreveu:
- MzO*~ escreveu:
- PQP(Desculpe o linguajar), criaram um game pra bota muito nego pra nerdiar -.-
Muita Quest pra fazer Mesma linhagem do WOW X) Tipo... Pelo menos não são quem nem as quests do SilkRoad... Se fosse igual às quests do SilkRoad ai sim você iria ficar nerdiando x)))) Pior q as quest do Silk, era o esquema de Farmar SP, um pé no sacp ( na minha opinião, ainda era melhor fazer as quests que ficar morrendo direto pro Farma.) | |
|
| |
MzO*~ Membro - Lv 50
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 8:37 am | |
| - Hezekiah escreveu:
Pior q as quest do Silk, era o esquema de Farmar SP, um pé no sacp ( na minha opinião, ainda era melhor fazer as quests que ficar morrendo direto pro Farma.) Ficar matando aqueles tigres archers era um bumbum peludo mesmo, mais eu gostava de jogar =/ Comprava uma montaria e me mandava x] Falando em comprar montaria, existe isso no PW, e como funfa? *.* | |
|
| |
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 2:25 pm | |
| sim, as montarias sao obtidas via cash e requerem um level minimo cada uma para utilizacao... existem varios tipos, ursos cavalos, tigre negro, etc... novas montarias serao adicionadas futuramente... | |
|
| |
Buzzy [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 830 Idade : 34 Localização : NH-RS Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 3:05 pm | |
| E tem tambem o cavalo, que quaquer umpode comprar, ele custa 2,5kk( se nao me engano) e tem que ter nivel 40 pra usa.... pra compra no dinhero normal tem o cavalo Negro e o marrom, e tambem tem a quest do dragao que te da um cavalo branco( abaixo do nivel 70 pode esquecer esse /s) | |
|
| |
MzO*~ Membro - Lv 50
| Assunto: Re: [DUV]Profissões Qui Dez 13, 2007 4:46 pm | |
| OMG, vou nerdiar pra pegar lvl 40 em uma semana então | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUV]Profissões | |
| |
|
| |
| [DUV]Profissões | |
|