| COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! | |
|
+5boboloco Tay Punker w4rc WestXD 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
WestXD Female Member
Número de Mensagens : 258 Localização : La na casa do Saci Data de inscrição : 16/06/2007
| Assunto: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 11:29 am | |
| Para quem já jogava: 1. Faça Update do GameHaze. (Quem não conseguir fazer o Update deve instalar o Patch do GameHaze e depois tentar fazer o Update novamente.)(Download Aqui) Se mesmo assim o Problema continuar a solução é baixar o Cliente inteiro do Gamehaze de 2.5 Gh, link abaixo. (Client Game Haze ) 2. Quando for tentar entrar no jogo, o arquivo gfx.pck vai estár corrompido. 3. Baixe o arquivo gfx.pck coloque e substitua na pasta ...Perfect World\element Aqui o link do gfx.pck : http://rapidshare.de/files/37993915/gfx.pck.html Obs. Não mude nenhum arquivo nem tente traduzir, pois se fizer isso o jogo não vai abrir By West~, Punker e DunklerBr------------------------------------------------------------------------ Para quem nunca jogou: 1. Baixe o Cliente do PW (Download Aqui) 2. Instale o Patch do GameHaze (Download Aqui) 3. Faça o Update do GameHaze. 4. Crie o Registro (Aqui) Obs. Quando for entrar no jogo se o arquivo gfx.pck estiver corrompido, siga as instruções que está no inicio do topico. ------------------------------------------------------------------------ Leia antes de Postar1. O servidor está com muito lag, os próprios Admins do GameHaze já informaram que vai resolver isso no próximo Patch. (Não a previsão para o lançamento desse Patch)
Última edição por em Sex Dez 07, 2007 2:30 pm, editado 19 vez(es) | |
|
| |
w4rc
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 1:56 pm | |
| Nao adianta, ele da erro nao é so nesse arquivo. Dá em varios arquivos - facedata, textures.... | |
|
| |
Punker [ Gamer ]
Número de Mensagens : 725 Idade : 36 Localização : Balneário Camboriú - SC Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 2:02 pm | |
| - w4rc escreveu:
- Nao adianta, ele da erro nao é so nesse arquivo. Dá em varios arquivos - facedata, textures....
Tente reinstalar tudo como segue no tópico... desinstala e instala denovo... Se ainda não der a melhor solução é baixar o cliente americano da gamehaze | |
|
| |
Tay Membro - Lv 20
Número de Mensagens : 39 Idade : 35 Data de inscrição : 04/12/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 2:20 pm | |
| Eu tenho o client do MY e continua dando milhares de erros.
deixa, desisti ja. | |
|
| |
Punker [ Gamer ]
Número de Mensagens : 725 Idade : 36 Localização : Balneário Camboriú - SC Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 2:25 pm | |
| - Tay escreveu:
- Eu tenho o client do MY e continua dando milhares de erros.
deixa, desisti ja. o meu eh do my tambem... n tem erro vei... 1) Instala Cliente MY 2) instala Patch 2.0 (gh) 3) Instala minipatch 4) update (bolinha verde) 5) play game go hard | |
|
| |
Tay Membro - Lv 20
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 2:26 pm | |
| É que eu jogava no MY, e eu não tenho mais o instaler.
provavelmente ta dando erro porque precisa tar na versão mais antiga do MY, e pra fazer isso so se eu baixar denovo... | |
|
| |
Punker [ Gamer ]
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 2:41 pm | |
| - Tay escreveu:
- É que eu jogava no MY, e eu não tenho mais o instaler.
provavelmente ta dando erro porque precisa tar na versão mais antiga do MY, e pra fazer isso so se eu baixar denovo... provavel... solamento =( | |
|
| |
boboloco [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 5:13 pm | |
| punker ou west bibas..da um up no arquivo zlibwapi.dll ae pra mim isso jah resolve o problema por favor.. | |
|
| |
Forseti [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 442 Idade : 31 Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 5:42 pm | |
| Aki o arquivo: http://rapidshare.com/files/74999638/zlibwapi.dll
Let´s Play! | |
|
| |
boboloco [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 413 Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 6:07 pm | |
| vlw biba vo ver c logo aki... dexa eu avisar logo q vou ficar fora 1 semana mas vou tentar entrar pra falar com o pessoal de vez em quando.. provas final chegando começam amanha(sabado msm naum eh engano seu naum xD) flws pessoal | |
|
| |
Dimebag [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 618 Idade : 32 Localização : Itapiranga - SC Data de inscrição : 24/11/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 7:14 pm | |
| - Punker escreveu:
4) update (bolinha verde)
q bolinha verde? =/ | |
|
| |
Tay Membro - Lv 20
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 7:36 pm | |
| A unica bola verde que vai ter =D
so de matar os 10 bixinhos da missão inicial ja pega level 4.
vou parar no MY e esperar o da lug sair pra nao me enjoar do jogo antes da hora =)
mas o server ta absurdamente rapido, é praticamente imediato aparecer o nome do monstro/npc apos o primeiro click. | |
|
| |
ectorax Membro - Lv 20
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Localização : São Paulo Data de inscrição : 03/10/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Dimebag [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 618 Idade : 32 Localização : Itapiranga - SC Data de inscrição : 24/11/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 8:19 pm | |
| hm..... sim sim... essa bolinha verde xD mas eh q aqui isso ta o mesmo ícone q a do jogo daí qndo eu abro esse update, daí sim mostra a bolinha verde | |
|
| |
TORETOBR Membro - Lv 75
Número de Mensagens : 252 Idade : 41 Localização : Goiânia - Go Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! Sex Dez 07, 2007 10:32 pm | |
| Bibas o site esta offline, dai eles puzerao um novo PATCH, então quem tiver baixado esse novo PATCH, posta aqui no forum pliz!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! | |
| |
|
| |
| COMO JOGAR NO GAMEHAZE!! | |
|