| Chaos Server [Tópico Final] | |
|
+7Dudu Ricard Spanky RafaelMC Skyfox Sudou Kira Dimebag 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dimebag [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 618 Idade : 32 Localização : Itapiranga - SC Data de inscrição : 24/11/2007
| Assunto: Chaos Server [Tópico Final] Qua Dez 05, 2007 10:20 pm | |
| Péssima notícia para quem estava esperando pelo Chaos com rates maiores... O(a) ADM deu seu último aviso: "Server will not be coming online Sorry for the trouble" "The server will not be coming up ever Our dedicated server company shut down the box and said that we had to remove the files that were on the dedicated server." http://www.chaospw.com/forum/showthread.php?t=25 _____________________________ Portuga: "O servidor não ficará online Desculpe pelo transtorno" "O servidor não ficará mais online jamais Nosso dedicado nos deu um pontapé e mandaram nóis se fude" resumindo... já era! que pena... eu até iria jogar | |
|
| |
Sudou Kira [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 448 Idade : 37 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 10/11/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qua Dez 05, 2007 10:33 pm | |
| | |
|
| |
Skyfox [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 494 Idade : 36 Localização : Dragon City Data de inscrição : 22/10/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qua Dez 05, 2007 11:05 pm | |
| | |
|
| |
RafaelMC [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 413 Idade : 32 Localização : Ceará! Caucaia(mas vivo em Forataleza) Data de inscrição : 20/09/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qua Dez 05, 2007 11:38 pm | |
| isso sim q é locura mas eu até o entendo quando eu era ADM do meu serve de Ragnarök conseguimos um hoster dedicado ia funfar blz mas no dia na inauguração ele mando nois se fude -.-
mas q é chato é XD | |
|
| |
Spanky Membro - Lv 60
Número de Mensagens : 206 Idade : 35 Localização : Campinas Data de inscrição : 04/11/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 1:22 am | |
| Acho que a Level Up! ta marcando em cima de todos que tão tentando abrir servidor Pirata.Quem sera a proximo a cair?? | |
|
| |
Ricard [ Administrador ]
Número de Mensagens : 2374 Idade : 35 Localização : Dragon City Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 7:37 am | |
| kkkkk
Finalmente, como disse se preparem olha pw-br chegando...
será? | |
|
| |
Dudu Membro - Lv 50
Número de Mensagens : 139 Idade : 31 Data de inscrição : 26/09/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 7:41 am | |
| - Ricard escreveu:
- kkkkk
Finalmente, como disse se preparem olha pw-br chegando...
será? Sim ! Está perto ! | |
|
| |
Villania Membro - Lv 20
Número de Mensagens : 56 Idade : 47 Data de inscrição : 13/11/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 8:08 am | |
| Vamos torcer de pé juntos! E que venha antes do natal, pra passar os feriados inteiros jogando, até cair os dedos! | |
|
| |
Skyfox [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 494 Idade : 36 Localização : Dragon City Data de inscrição : 22/10/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 10:41 am | |
| tem que esperar d epé junto memso é a unica salvaçaõ kkkkkkkkk o ruim é que terá outro cliente...significa pra mim que é mais 1 dia baixando LOL | |
|
| |
xxxlizardxxx [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 428 Localização : Eu n sei Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 12:35 pm | |
| Pode até ser, mas a LUG vai divulgar a hora e data exatas, ela n vai botar do nada o link pro download la no site n...
Cada dia eu vejo se chegou um novo aviso no site...tomara que chegue um logo....
Chaos era server BR? Pq se n era BR duvido que a LUG brasileira iria fazer alguma coisa contra o server, alem do mais, n faz nada até pro próprio jogo... | |
|
| |
WestXD Female Member
Número de Mensagens : 258 Localização : La na casa do Saci Data de inscrição : 16/06/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 12:46 pm | |
| - xxxlizardxxx escreveu:
- Pode até ser, mas a LUG vai divulgar a hora e data exatas, ela n vai botar do nada o link pro download la no site n...
Cada dia eu vejo se chegou um novo aviso no site...tomara que chegue um logo....
Chaos era server BR? Pq se n era BR duvido que a LUG brasileira iria fazer alguma coisa contra o server, alem do mais, n faz nada até pro próprio jogo... Br não era não. Mais pelo que ele falou ele não vai abrir devido ao dedicado dele mesmo!! | |
|
| |
lordchaos [ DREAMER ]
Número de Mensagens : 518 Idade : 36 Localização : Betim/MG Data de inscrição : 19/09/2007
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] Qui Dez 06, 2007 5:18 pm | |
| isso tem dedo da LUG... concerteza... tomatecru, ela num abre e fika enchendo o saco com o resto... | |
|
| |
_-xlubak Convidado
| Assunto: chaos Qui Ago 26, 2010 12:36 pm | |
| ai galera qem ai ja jogou muchaos? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chaos Server [Tópico Final] | |
| |
|
| |