|
| [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch | |
| | Autor | Mensagem |
---|
bielzinhow13
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/11/2007
| Assunto: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Seg Nov 19, 2007 1:11 pm | |
| Bom, Antes eu queria dizer que ja estou quase me matando, por que eu ja usei e abusei da minha inteligencia, paciencia, energia das minhas ideias.. e NADA. então, eu tinha baixado o PW open beta pelo site do uol, dai eu segui o conselho de algum topico aqui no forum e não baixei o patch apenas mudei uns numeros la num .txt, entrou no jogo mas não logou, CLARO, dai eu baixei o patch, atualizei cliquei no "play perfect world" e deu isso aqui : https://2img.net/r/ihimizer/img510/158/imagemhx7.png eu achei que tinha feito alguma besteira, juntei com o fato deu ter mudado o IP, e dai reparei toda a instalação tanto do PWOB quanto do patch game haze, deu a mesma coisa ¬¬ dai eu tentei outras loucurar parecidas e deu a mesma coisa de novo ¬¬ a ultima coisa que eu tentei foi, remover o jogo e o patch deixando apenas os instaladores, reiniciar, instalar o jogo novaamente, o patch novamente, atualizar o patch e quando eu finalmente achei que ia jogar (me preparei fisico e psicologicamente pra apertar start!) e entãoo... DEU A MESMA MERDA!!! ='[ eu num sô santo, mas num joguei pedra na cruz, realmente eu num tenho mais recurssos, quem puder ajudar, por favor .. Vlw aew.. | |
| | | DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Seg Nov 19, 2007 1:26 pm | |
| - bielzinhow13 escreveu:
- Bom,
Antes eu queria dizer que ja estou quase me matando, por que eu ja usei e abusei da minha inteligencia, paciencia, energia das minhas ideias.. e NADA.
então, eu tinha baixado o PW open beta pelo site do uol, dai eu segui o conselho de algum topico aqui no forum e não baixei o patch apenas mudei uns numeros la num .txt, entrou no jogo mas não logou, CLARO, dai eu baixei o patch, atualizei cliquei no "play perfect world" e deu isso aqui :
https://2img.net/r/ihimizer/img510/158/imagemhx7.png
eu achei que tinha feito alguma besteira, juntei com o fato deu ter mudado o IP, e dai reparei toda a instalação tanto do PWOB quanto do patch game haze, deu a mesma coisa ¬¬
dai eu tentei outras loucurar parecidas e deu a mesma coisa de novo ¬¬
a ultima coisa que eu tentei foi, remover o jogo e o patch deixando apenas os instaladores, reiniciar, instalar o jogo novaamente, o patch novamente, atualizar o patch e quando eu finalmente achei que ia jogar (me preparei fisico e psicologicamente pra apertar start!) e entãoo... DEU A MESMA MERDA!!! ='[ eu num sô santo, mas num joguei pedra na cruz, realmente eu num tenho mais recurssos, quem puder ajudar, por favor ..
Vlw aew.. Kara eh simples, refaça a instalação do cliente da LUG, depois na hora de instalar o patch coloque o caminho q está a pasta do jogo. ^^ o Patch da GameHaze vem por padrão selecionado outra pasta para instalação, ocasionando assim o erro própriamente dito q está acontecendo ai com você. =P espero ter lhe ajudado, See you in game. ^^ | |
| | | Lancaster [ Capitão ]
Número de Mensagens : 904 Idade : 33 Localização : Salvador/Bahia Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Seg Nov 19, 2007 1:41 pm | |
| qndo você for intala da uma olhada "pra traduzir o game pro pt" nesse post ae
http://dreams.forumclan.com/tutoriais-f13/colocando-o-gamehaze-em-portugues-t866.htm
nele o Buzzy ensina a passar o jogo pra o portugues
E aki é um link para baixar um patch q traduz o jogo tb http://rapidshare.com/files/52580262/Patch-BR-Vr.5.0.rar
Obs: se você fizer pelo jeito do tuto do Buzzy nao é nescessario baixar o patch | |
| | | bielzinhow13
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/11/2007
| Assunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Ter Nov 20, 2007 2:17 pm | |
| éé, dunkler você conseguio me ajudar sim, mas antes de agredecer vou pedir desculpas pela minha burrice era uma coisa tão simples e eu rachando o cocu pra resolver... mas vlw cara deu certo xD agente se vê aew sou o "Achielles" Sir haveger, vlw pelas dicas mas eu num vô fazer isso agora pq ja tudeo instalado e concluido xD | |
| | | DunklerBr Membro - Lv 90
Número de Mensagens : 296 Idade : 39 Data de inscrição : 09/11/2007
| Assunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Ter Nov 20, 2007 3:55 pm | |
| - bielzinhow13 escreveu:
- éé, dunkler você conseguio me ajudar sim,
mas antes de agredecer vou pedir desculpas pela minha burrice era uma coisa tão simples e eu rachando o cocu pra resolver...
mas vlw cara deu certo xD agente se vê aew sou o "Achielles"
Sir haveger, vlw pelas dicas mas eu num vô fazer isso agora pq ja tudeo instalado e concluido xD Legal kara ainda bem q consegui lhe ajudar. ^^ a eh burrice nada, o q aconteceu com você! aconteceu comigo tbm! =P so q ai na hora de eu refazer a instalação, eu prestei atenção nos processos, e percebi q eu tinha 2 pastas do PW, no arquivos de programa, entrei nelas e era o laucher, ai eu ja saquei tudo. ^^ bom jogo. =P nos vemos por ai. ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch | |
| |
| | | | [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch | |
|