Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bielzinhow13

Número de Mensagens : 4

[DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Empty
MensagemAssunto: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch   [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch EmptySeg Nov 19, 2007 1:11 pm

Bom,

Antes eu queria dizer que ja estou quase me matando, por que eu ja usei e abusei da minha inteligencia, paciencia, energia das minhas ideias.. e NADA.

então,
eu tinha baixado o PW open beta pelo site do uol, dai eu segui o conselho de algum topico aqui no forum e não baixei o patch apenas mudei uns numeros la num .txt, entrou no jogo mas não logou, CLARO, dai eu baixei o patch, atualizei cliquei no "play perfect world" e deu isso aqui :

https://2img.net/r/ihimizer/img510/158/imagemhx7.png

eu achei que tinha feito alguma besteira, juntei com o fato deu ter mudado o IP, e dai reparei toda a instalação tanto do PWOB quanto do patch game haze, deu a mesma coisa ¬¬

dai eu tentei outras loucurar parecidas e deu a mesma coisa de novo ¬¬

a ultima coisa que eu tentei foi, remover o jogo e o patch deixando apenas os instaladores, reiniciar, instalar o jogo novaamente, o patch novamente, atualizar o patch e quando eu finalmente achei que ia jogar
(me preparei fisico e psicologicamente pra apertar start!)
e entãoo...
DEU A MESMA MERDA!!!
='[
eu num sô santo, mas num joguei pedra na cruz, realmente eu num tenho mais recurssos, quem puder ajudar, por favor ..

Vlw aew..
Ir para o topo Ir para baixo
DunklerBr
Membro - Lv 90
Membro - Lv 90
DunklerBr

Masculino
Número de Mensagens : 296

MensagemAssunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch   [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch EmptySeg Nov 19, 2007 1:26 pm

bielzinhow13 escreveu:
Bom,

Antes eu queria dizer que ja estou quase me matando, por que eu ja usei e abusei da minha inteligencia, paciencia, energia das minhas ideias.. e NADA.

então,
eu tinha baixado o PW open beta pelo site do uol, dai eu segui o conselho de algum topico aqui no forum e não baixei o patch apenas mudei uns numeros la num .txt, entrou no jogo mas não logou, CLARO, dai eu baixei o patch, atualizei cliquei no "play perfect world" e deu isso aqui :

https://2img.net/r/ihimizer/img510/158/imagemhx7.png

eu achei que tinha feito alguma besteira, juntei com o fato deu ter mudado o IP, e dai reparei toda a instalação tanto do PWOB quanto do patch game haze, deu a mesma coisa ¬¬

dai eu tentei outras loucurar parecidas e deu a mesma coisa de novo ¬¬

a ultima coisa que eu tentei foi, remover o jogo e o patch deixando apenas os instaladores, reiniciar, instalar o jogo novaamente, o patch novamente, atualizar o patch e quando eu finalmente achei que ia jogar
(me preparei fisico e psicologicamente pra apertar start!)
e entãoo...
DEU A MESMA MERDA!!!
='[
eu num sô santo, mas num joguei pedra na cruz, realmente eu num tenho mais recurssos, quem puder ajudar, por favor ..

Vlw aew..

Kara eh simples, refaça a instalação do cliente da LUG, depois na hora de instalar o patch coloque o caminho q está a pasta do jogo. ^^

o Patch da GameHaze vem por padrão selecionado outra pasta para instalação, ocasionando assim o erro própriamente dito q está acontecendo ai com você. =P

espero ter lhe ajudado, See you in game. ^^
Lancaster
[ Capitão ]
[ Capitão ]
Lancaster

Masculino
Número de Mensagens : 904

MensagemAssunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch   [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch EmptySeg Nov 19, 2007 1:41 pm

qndo você for intala da uma olhada "pra traduzir o game pro pt"
nesse post ae

http://dreams.forumclan.com/tutoriais-f13/colocando-o-gamehaze-em-portugues-t866.htm

nele o Buzzy ensina a passar o jogo pra o portugues

E aki é um link para baixar um patch q traduz o jogo tb
http://rapidshare.com/files/52580262/Patch-BR-Vr.5.0.rar

Obs:
se você fizer pelo jeito do tuto do Buzzy nao é nescessario baixar o patch
bielzinhow13

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch   [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch EmptyTer Nov 20, 2007 2:17 pm

éé, dunkler você conseguio me ajudar sim,

mas antes de agredecer vou pedir desculpas pela minha burrice era uma coisa tão simples e eu rachando o cocu pra resolver... lol!

mas vlw cara deu certo xD agente se vê aew sou o "Achielles"

Sir haveger, vlw pelas dicas mas eu num vô fazer isso agora pq ja tudeo instalado e concluido xD
DunklerBr
Membro - Lv 90
Membro - Lv 90
DunklerBr

Masculino
Número de Mensagens : 296

MensagemAssunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch   [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch EmptyTer Nov 20, 2007 3:55 pm

bielzinhow13 escreveu:
éé, dunkler você conseguio me ajudar sim,

mas antes de agredecer vou pedir desculpas pela minha burrice era uma coisa tão simples e eu rachando o cocu pra resolver... lol!

mas vlw cara deu certo xD agente se vê aew sou o "Achielles"

Sir haveger, vlw pelas dicas mas eu num vô fazer isso agora pq ja tudeo instalado e concluido xD

Legal kara ainda bem q consegui lhe ajudar. ^^

a eh burrice nada, o q aconteceu com você! aconteceu comigo tbm! =P

so q ai na hora de eu refazer a instalação, eu prestei atenção nos processos, e percebi q eu tinha 2 pastas do PW, no arquivos de programa, entrei nelas e era o laucher, ai eu ja saquei tudo. ^^

bom jogo. =P nos vemos por ai. ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch   [DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch Empty

[DUV]Erro desconhecido ao clicar "start" no patch
Ir para o topo 
Página 1 de 1